Afinal, esse é mesmo o fim do anime de Fairy Tail?

ftheaderEpisódio 175 de Fairy Tail é o fim da série?

Sim. E não. O anime de Fairy Tail chegou ao fim no Japão nessa semana com a exibição do episódio 175: “Natsu vs The Twins Dragons” e se despede do horário em que esteve ocupando durante 3 anos e meio e conseguindo boa audiência no Japão. Agora o anime muda de horário e começa a se chamar “Fairy Tail Best”, apresentando uma seleção dos melhores episódios da série. Porém a melhor parte para os fãs veio ao final do episódio quando uma mensagem de “To Be Continued” se deu na tela e praticamente confirmou que a série animada não termina por aí.

tobecontinuedPelo twitter, o autor do mangá Hiro Mashima agradeceu muito os fãs e disse que não pode falar sobre o “To Be Continued”, mas lembra os fãs de um OAD que está por vir (provavelmente o que vai acompanhar o volume 38 do mangá). Tudo indica que a pausa do anime se deve ao fato da versão animada estar totalmente encostada. A série cobriu praticamente 300 capítulos dos quadrinhos, deixando uma distância mínima entre as duas produções. Para os fãs, um ótimo sinal já que evita os fillers na série.

Agora resta saber quando se dará tal retorno. Pode demorar, isso é um fato. Porém vale lembrar que o mangá continua firme e forte (por enquanto) e já se encaminha para o volume 38 no Japão e 29 no Brasil pela editora JBC. As aventuras de Natsu, Lucy, Elza e companhia, ainda não acabaram totalmente.

Você pode assistir Fairy Tail no Crunchyroll.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post