Primeiro trailer do anime de Blood Lad divulgado!

bloodladheaderCara, isso vai ser demais.

E finalmente saiu o primeiro trailer do aguardado anime de Blood Lad. Nas últimas semanas as notícias da série estão bombando, desde divulgação de equipe técnica até imagem promocional. A estreia da série acontecerá em Julho, como já é confirmado no próprio trailer – que ficou muito bom, com todo o “espírito” de Blood Lad lá. Veja abaixo.

Blood Lad será animado pelo estúdio Brain’s Base, dos memoráveis Baccano, Durarara!, Mawaru Penguindrum e do recente Tonari no Kaibutsu-kun. Teremos Shigeyuki Miya (diretor de Buzzer Beater e de muitos episódios de Supernatural The Animation e Aoi Bungaku) na direção do anime. Para os roteiros teremos Takeshi Konuta, o mesmo de Toshokan Senso. O character design da série ficará a cargo de Kenji Fujisaki, que cuidou do flopado Ozma no ano passado. A trilha sonora ficará a cargo do grupo Flying Dog, que já trabalhou em séries como Macross Frontier, Pandora Hearts e Sengoku Basara.

O mangá de Blood Lad é publicado no Brasil pela editora Panini e está chegando ao sexto volume no mês de Abril. No Japão o volume 8 será lançado em breve.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.