Hakkenden ganha segunda temporada

hakkendenheaderSérie shounen-ai (que não é shounen-ai) ganhará mais episódios em breve.

Finalizado com 13 episódios em sua primeira temporada, o anime de Hakkenden – Eight Dogs of the East estará ganhando sua segunda temporada em breve. É, essa talvez tenha sido uma notícia bem estranha de se ter.

CielA confirmação foi feita pela revista shoujo Asuka Ciel, publicação na qual o mangá é lançado e já se encontra em seu volume 13 atualmente no Japão. Ainda não existe data confirmada para o lançamento da temporada mas provavelmente ele deve acontecer ainda nesse ano de 2013. A primeira temporada foi ao ar no Japão em janeiro e distribuída em diversos países, contando a tradicional história do Hakkenden através de um ponto de vista mais… fujoshi, digamos assim, com muita fantasia e outras coisas mais.

Sinceramente, não é das séries que eu mais vejo sendo comentadas por aí, mas público pra esse material sempre temos. Hakkenden se junta a “K” como o tipo de anime que divide haters e lovers pela explicação da segunda temporada anunciada. Hakkenden – Eight Dogs of the East está disponível no Crunchyroll e com legendas em português. Uma boa hora pra dar uma conferida?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.