Persona 3 – The Movie: Detalhes e trailer revelados!

p3movieDemorou pra caramba, mas finalmente temos novidades reveladas.

E desde o fim de Persona 4 – The Animation e a exibição de seu filme nos cinemas que não tínhamos grandes novidades envolvendo Persona 3, o filme anunciado para os cinemas japoneses para esse ano. Agora o site oficial da produção divulgou algumas novidades para os fãs, começando pelo visual mais detalhado com a primeira imagem promocional do longa, que você confere a seguir.

p3movieposter“Persona 3 The Movie #1: Spring of Birth”. Esse é o nome ao qual foi batizado o longa da AIC A.S.T.A., a mesma que animou Persona 4. A direção será de Noriyaki Akitaya (Bakuman) e terá supervisão de Seiji Kishi (sim, o mesmo que cuidou de Persona 4 e estará cuidando de Devil Survivor 2). O ponto forte continua sendo a trilha sonora por Shoji Meguro, o mesmo que cuida da trilha dos games da franquia Shin Megami Tensei. Na equipe de seiyuus teremos Akira Ishida (o Kaworu de Evangelion), Megumi Toyoguchi (a Winry de Fullmetal Alchemist), Rie Tanaka (aquela que já fez tantas séries que a gente já perdeu a conta) e outros nomes de peso como Mamiko Noto e Miyuki Sawashiro.

Confira abaixo o trailer (que na verdade é um teaser, mas tá valendo) e venha ficar na espera comigo e mais alguns outros curiosos.

via Crunchyroll

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.