Toriko: Confira a capa do volume 1 da editora Panini

torikoheaderTori! Tori! Toriko!

Demorou. Mas veio. Depois de Reborn saindo em fevereiro, o outro título da Shounen Jump anunciado pela Panini para o ano de 2013 chega nas bancas agora em Abril. Trata-se de Toriko, que teve a sua capa do volume 1 divulgada pela editora Beth Kodama. Confira abaixo a arte da capa.

Toriko 1

Dá pra perceber que a capa não muda muito ao redor do mundo, certo? Confiram as versões no Japão, Estados Unidos e França, respectivamente. O nosso modelo ficou praticamente idêntico a versão francesa, inclusive o logotipo utilizado.

torikoworldToriko chega as bancas em abril custando R$10,90 e no formato padrão da editora Panini. O título de Mitsutoshi Shimabukuro será bimestral e somente com uma vendagem “boa” ele poderá ter a chance de se tornar mensal (não que meu bolso faça questão disso). Resta saber se o título fará o sucesso que a editora Panini espera que ele faça por essas bandas. Apesar de potencial, Toriko não parece ter um apelo internacional tão forte assim e sinceramente não sei como será a recepção do público com o mangá – que é ótimo, diga-se de passagem, e com certeza merece a sua atenção.

E você? Pretende adquirir o título?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.