Panini publicará edição Full Color de Highschool of the Dead em Maio

hotdcolorPeitos coloridos e roupas rasgadas com definição.

E um pouco de zumbis. Isso é o que marca o primeiro relançamento da Panini no mercado nacional. Nada de Berserk ou Lobo Solitário (e os mangás que vieram da Conrad não contam). Assim como anunciou o tio Dudu lá no JBox, o mangá que chega em sua primeira versão “diferente” é Highschool of the Dead, que vem ao Brasil em sua versão totalmente Full Color. O mangá já tem lançamento previsto para maio / junho e segundo a responsável pelo departamento de marketing da editora virá em um formato “bacana” para o público, ainda sem preço ou dados técnicos revelados. Acredito que não devamos ter uma coisa do nível de Saint Seiya Next Dimension (coisa), tendo uma edição mais caprichada pela editora italiana. Ou não.

capahotdA edição colorida de Highschool of the Dead começou a ser publicada em 2011 no Japão e já chegou a outros países como Estados Unidos, Itália e Espanha devido ao sucesso da série. No Brasil não poderia ser diferente, uma vez que o mangá “normal” foi um dos que pode se orgulhar a ter ganhado nova tiragem da primeira edição de tanto sucesso (inesperado) pela editora. Hoje os primeiros volumes são até “raros” de serem encontrados. Assim como a edição normal, Highschool of the Dead Full Color conta com 7 volumes encadernados e se encontra paralisado até os autores voltarem com a série, que é em breve.

E sabem o que isso significa? Isso mesmo. Agora ficamos na espera de Berserk.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.