Assista 3 minutos do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods

dbgodOnde está seu Deus agora? Não, pera…

Onde está seu Goku agora? Porque depois desse vídeo é a única coisa que eu consigo dizer. Goku, meu filho, o que aconteceu com você? Parou de ir na academia? Tá tomando bomba? Porque essa surra não foi fácil. Mas brincadeiras a parte, 3 minutos do novo filme de Dragon Ball foram disponibilizados via iTunes (daquele jeitinho brasileiro de quem não é brasileiro) e já se encontra circulando por aí. Então já sabem: corram antes que tirem do ar.

Dragon Ball Z – Battle of Gods é o 14º filme de Dragon Ball com a história totalmente escrita por Akira Toriyama e, segundo ele, fazendo parte da cronologia original. Portanto não há Dragon Ball GT (como nunca houve pra ele) e o “novo” Super Saiyajin 4 é na verdade o Super Saiyajin God que aparecerá nesse longa metragem. De qualquer modo, o novo filme de Dragon Ball parece estar no caminho certo: muita porrada, um “vilão” carismático pra caramba (quando assistirem o vídeo vão entender) e claro, os Guerreiros Z de volta.

Obviamente ainda vamos ter que esperar muito para assistir isso aqui, mas toda a apreensão vale a pena pra qualquer fã de Dragon Ball Z e da franquia do titio Akira. Bem que poderiam trazer isso para os cinemas daqui, não é?

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post