Assista 3 minutos do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods

dbgodOnde está seu Deus agora? Não, pera…

Onde está seu Goku agora? Porque depois desse vídeo é a única coisa que eu consigo dizer. Goku, meu filho, o que aconteceu com você? Parou de ir na academia? Tá tomando bomba? Porque essa surra não foi fácil. Mas brincadeiras a parte, 3 minutos do novo filme de Dragon Ball foram disponibilizados via iTunes (daquele jeitinho brasileiro de quem não é brasileiro) e já se encontra circulando por aí. Então já sabem: corram antes que tirem do ar.

Dragon Ball Z – Battle of Gods é o 14º filme de Dragon Ball com a história totalmente escrita por Akira Toriyama e, segundo ele, fazendo parte da cronologia original. Portanto não há Dragon Ball GT (como nunca houve pra ele) e o “novo” Super Saiyajin 4 é na verdade o Super Saiyajin God que aparecerá nesse longa metragem. De qualquer modo, o novo filme de Dragon Ball parece estar no caminho certo: muita porrada, um “vilão” carismático pra caramba (quando assistirem o vídeo vão entender) e claro, os Guerreiros Z de volta.

Obviamente ainda vamos ter que esperar muito para assistir isso aqui, mas toda a apreensão vale a pena pra qualquer fã de Dragon Ball Z e da franquia do titio Akira. Bem que poderiam trazer isso para os cinemas daqui, não é?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post