Assista 3 minutos do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods

dbgodOnde está seu Deus agora? Não, pera…

Onde está seu Goku agora? Porque depois desse vídeo é a única coisa que eu consigo dizer. Goku, meu filho, o que aconteceu com você? Parou de ir na academia? Tá tomando bomba? Porque essa surra não foi fácil. Mas brincadeiras a parte, 3 minutos do novo filme de Dragon Ball foram disponibilizados via iTunes (daquele jeitinho brasileiro de quem não é brasileiro) e já se encontra circulando por aí. Então já sabem: corram antes que tirem do ar.

Dragon Ball Z – Battle of Gods é o 14º filme de Dragon Ball com a história totalmente escrita por Akira Toriyama e, segundo ele, fazendo parte da cronologia original. Portanto não há Dragon Ball GT (como nunca houve pra ele) e o “novo” Super Saiyajin 4 é na verdade o Super Saiyajin God que aparecerá nesse longa metragem. De qualquer modo, o novo filme de Dragon Ball parece estar no caminho certo: muita porrada, um “vilão” carismático pra caramba (quando assistirem o vídeo vão entender) e claro, os Guerreiros Z de volta.

Obviamente ainda vamos ter que esperar muito para assistir isso aqui, mas toda a apreensão vale a pena pra qualquer fã de Dragon Ball Z e da franquia do titio Akira. Bem que poderiam trazer isso para os cinemas daqui, não é?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 43 comentários

  1. Avatar

    Saiu uma prévia do filme no Dragon Ball SD.Ri demais com o Vegeta!Toriyama está lentamente se vingando do caça-níqueis DBGT.Esse filme é tudo que uma continuação da série deveria ter.
    E ainda introduz o conceito de multiplos universos que poderia expandir ainda mais a franquia.Será que ela volta?
    Goku já foi o melhir do mundo,do universo,será que desta vez será entre is deuses como sugere este Super Saiyajin God?

    Responder
  2. Avatar

    Olha, vendo esses videos aos picadinhos que saem me faz ficar bem ansioso pelo filme :D, a animação das lutas está muito bem feita e o vilão é realmente muito carismático (mas também, quem escreveu foi o Toriyama, e o forte dele é criar personagens carismáticos).

    Se o filme sair nos cinemas brasileiros estarei lá com certeza o/, mas se vier só em BD/DVD, também as chances de adquirir são grandes.

    Responder
    1. Avatar

      Cinema?
      Vai ser lançado dia 30 no Japão. Em 1 semana vaza. Qualquer fansub só pegar e traduzir ^^ Até a 2° semana de abril estaremos todos assistindo online e sorridentes. Com legenda bosta? Provavelmente. Mas estaremos assistindo 🙂

      Responder
  3. Avatar

    enfim haverá lutas de verdade. só o dragon ball pra fazer isto, eu só queria que o kubo e o kishilouco começasem a elaborar lutas bem mais interessantes do que as que estão acontecendo ultimamente,

    Responder
      1. Avatar

        Eu falei DBZ ou seja fase goku adulto, gosto da fase criança é divertida de ler, lutas divertidas e bons personagens mas a fase DBZ/Goku adulto é muito ruim.

        Responder
    1. Avatar

      Dragon Ball pode não ser genial, você vai gostar ou odiar, mas como disseram, é uma obra que influenciou todos esses mangakas que fazem histórias na Jump atual, e sem ter uma história super foda, com personagens cheios de dramas psicológicos e o caralho a quatro, apenas fazendo aquilo que o Akira Toriyama faz muito bem: Carisma, belos desenhos e lutas de primeira.

      Se as pessoas aqui gostam, é porque Dragon Ball é único, e dificilmente veremos uma obra tão única como ele saindo novamente na Jump ou em qualquer outra revista.

      Responder
    1. Avatar

      planeta do sr. kaioh se nao me engano explode na saga Cell, esse filme se encaixa entre a saga freeza e cell
      totalmente Z : )
      e apesar de ter levado uma surra foram 3 minutos muito melhores que algumas temporadas q tenho visto por ai HUAEH
      eu nao dava nada por esse vilão gatinho, mas devo admitir q ele é realmente carismatico, ele é totalmente gato msmo ‘-‘

      Responder
      1. Avatar

        Esse filme se enquandra depois da saga Buu.
        Com Videl grávida e tudo.
        Mas é a continuação da saga Z. Não tem relação alguma com a Z. Tanto que o vilão luta com o Goku morto, após o torneio que é disputado entre Goku e Paikuhan

        Responder
      2. Avatar

        Esqueceram que Sr. kaioh ganhou o planeta daquele outro kaioh que treinava Paikuhan em uma aposta? Deve ser isso. Pois esse filme se passa depois de Buu, e depois da derrota de Cel, tem um torneio com a final de Goku e Paikuhan.

        Responder
  4. Avatar

    Wow, nunca tinha visto DB em japonês. Só assisti quando passava na tv mesmo, mas fiquei com vontade de ver. Afinal, é Dragon Ball. Pra mim tem toda essa ~magia~ por ser parte da minha infância.

    Responder
  5. Avatar

    Já pensou se o Akira toryama crasse um filme com uma transformação que supera os poderes do SSJ3.O super Saiajin deus lol.
    Seria uma pena se o GT e o SSJ4 fossem ignorados xD.(kkkkkk)
    Bem acho que esse filme venho bem a calhar para consertar o que foi DBGT.Depois que os fãs estavam acostumados com um conteúdo mais sério que era o DBZ,criar o DBGT com vilões ridículos(fora o Li-shei long)foi demais para pessoas com amente psicologicamente normal.Não que o GT tenha sido ruim,ao contrário foi “legalzinho” de ver,mas o problema e que DBZ foi fodástico,e uma série que sucedesse DBZ deveria ser mais fodástica ainda como eu acho que vai ser esse filme com esse vilão que faz o SSJ3 parecer coisa de criança.Agora vou falar sobre o GT ele é nada mais do que um anime cassa niqueis, o tio Akira ja estava cansado pois ja tinha trabalhado forçado em Dragon Ball e Dragon ball Z por 11 longos anos,então apenas deu uma sugestão meia boca de historia:vamos tornar goku criança e fazer um grande turismo pelo universo(daí o nome GT),e tambem fez o desenho dos personagens,para que a empresa continuasse com a franquia por “algum tempo”.Bem para quem é amante do GT ele é apenas um filler,para os fãs com a mente normal(kkkkk) o anime termina no DBZ.Já esse novo filme,que não deixa de ser um cassa niqueis,é produto de 15 anos de meditação do tio akira então vem algo de bom por ai.

    Responder
  6. Avatar

    Esse filme sera massa ….Eu acho , dragon ball era massa no inicio quando era sò o filho do Goku (gohan) na epoca dos 2 irmãos do vegeta . Abs :assisti todos os seriados do dragon ball quanto o z como o gt , mais como eu disse o melhor foi no inicio …. Ė certeza que vai sair aqui no brasil , mais sò n sabe quando.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *