Mangá Maid-Sama entra na reta final no Japão

maidsamaheaderMais um shoujo chegando ao fim…

Depois de um ano com términos de Black Bird, fim de Vampire Knight próximo e tantos outros shoujos indo dessa para melhor, chega a hora de mais um grande conhecido do público brasileiro se despedir. Kaicho wa Maid-Sama, mangá de Hiro Fujiwara e publicado no Japão pela editora LaLa, entra em seu arco final na revista e deve ser finalizado em breve. Para quem não lembra Ouran era dessa revista e Vampire Knight ainda é publicado lá, e ambos quando tiveram seus “arcos finais” anunciados duraram muito pouco. A edição de Junho da LaLa (que é publicada no finalzinho de abril) já terá início desse arco, com isso o fim deve acontecer no segundo semestre do ano.

maidsamaendAtualmente Maid-Sama se encontra no volume 17 no Japão e é publicado desde 2006. No Brasil o mangá se encontra no volume 11 e é publicado pela editora Panini. A série ainda ganhou um anime no ano de 2010 pelo estúdio J.C.Staff e durou 25 episódios no total.

via Manga-News

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post