Mangá Love Hina será republicado pela editora JBC!

lovehinaheaderDepois do fim de Negima, Ken Akamatsu volta ao Brasil por onde começou.

A JBC parece estar disposta a investir nos relançamentos no mercado nacional. Ao que parece a estratégia deu muito certo com os títulos escolhidos até então. E por que não investir naquele que possivelmente foi um dos maiores sucessos do mercado por aqui? Isso mesmo, a JBC anunciou que está preparando uma republicação do mangá Love Hina e que deve acontecer dentro dos próximos meses. Publicado originalmente na Shounen Magazine em 1998, Love Hina ganhou 14 volumes compilados no original e foi um sucesso em todos os sentidos no Japão, destacando o autor Ken Akamatsu e, para muitos, ajudando a redefinir o gênero ecchi na época.

lovehinaA história gira em torno de Keitaro Urashima, um garoto que tenta a qualquer custo entrar na Univesidade Toudai e para isso precisa morar na pensão de sua avó para economizar. O que ele não sabia é que lá era uma pensão só de garotas e que isso lhe traria na mente lembranças do passado, quando ele fez uma promessa para uma garota que iria se casar com ela. O problema é que ele não lembra do rosto da garota! E aí já imaginou a confusão.

Ainda não temos mais detalhes sobre o relançamento, mas em breve a editora deve divulgá-los. Ficou contente com a volta de Keitaro e companhia ao Brasil?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post