Death Note será relançado em formato de luxo pela editora JBC

deathnoteE Light está de volta ao Brasil em Death Note Black Edition!

Além do relançamento de Love Hina, a editora JBC prepara o relançamento do mangá de Death Note, mas dessa vez em edição de luxo. A edição que chega ao Brasil é a Black Edition, lançada como a edição de luxo da série e que conta com 2 volumes em 1, contando com páginas coloridas e todos os mimos que os fãs de Death Note querem. Ao todo são 6 edições. Ainda não há previsão de lançamento para a coleção, mas deve ser em breve. Confira abaixo uma prévia da coleção.

tumblr_ldqmg4PO4U1qf2rd8o1_400Death Note foi publicado originalmente na revista Shounen Jump no ano de 2003 e rendeu 12 volumes encadernados e uma série de extras. A história Tsugumi Ohba e arte de Takeshi Obata conquistou o mundo e foi um sucesso como poucos dos que se veem hoje em dia na revista da Shueisha. Ainda rendeu um anime com 37 episódios e 3 filmes live actions. A JBC lançou a coleção completa no Brasil, duas novels e o chamado “Volume 13”, com dados especiais do anime.

Esperem um valor “alto” pela coleção (o que é bem lógico, já que se trata de uma coleção de luxo). O que acharam do relançamento? Comprarão?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post