Mangá de D.Gray-Man entra em pausa novamente no Japão

dgrayheaderE lá vamos nós…

D.Gray-Man vive uma constante “maldição” desde muito tempo. A nossa querida Hoshino Katsura, que sempre teve a saúde instável, acabou se movendo da Shounen Jump semanal para a mensal Square Jump, onde acreditava-se que o mangá teria uma vida mais fácil. É, não teve. Já foram incontáveis paralisações da série devido a saúde frágil da mangaka e agora em 2013 recebemos a notícia da primeira pausa do título. Segundo a Shueisha, a próxima edição da Square não terá o mangá devido a mais uma doença da autora e não existe uma previsão de retorno do título por enquanto. Da última vez o mangá teve alguns bons meses sem lançamento.

A editora japonesa ainda não se pronunciou sobre o volume 24 do título, que já possui capítulos suficientes mas ainda não há previsão de lançamento. O volume 23 é o último da série que também se encontra “em dia” no Brasil pela editora Panini. Para quem é fã da série como eu, só nos resta torcer por enquanto. Força, Hoshino!

via Manga-News

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post