O fim de Gintama mais uma vez?

gintamafimSe decide Sunrise!

Eu poderia transformar essa notícia triste e muitos fãs chorarem ou vibrarem como está acontecendo lá no post de Fairy Tail mas como Gintama é o anime que mais vai e volta da televisão, nem vale a pena. O fato é que os fãs provavelmente vão ficar sem a série a partir de Abril, mais uma vez. Segundo o site da TV TOKYO, emissora onde o anime é exibido no Japão, o anime Aikatsu! (uma nova série baseada em um card game de idols) entrará no horário de Gintama na temporada de abril. A equipe de produção da Sunrise ainda não se pronunciou sobre isso, mas já deram algumas dicas nos últimos episódios que o fim está mesmo próximo, tendo em vista que uma mudança de horário é pouco provável.

Mas por que eu não estou triste ou preocupado? Porque Gintama acabar é tão normal que nem vale a pena se estressar. O anime costuma pausar quando se aproxima do mangá para evitar fillers (e olha que os fillers de Gintama são os melhores já feitos) então é muito provável que após o mangá tomar mais uma distância, a série volte para a televisão. Lembrando que Gintama é um dos queridinhos do Japão e por esse motivo realmente não precisam se preocupar. Óbvio que é sempre triste perder uma série querida, ainda mais que essa última exibição contou com uma enxurrada de reprises e poucos inéditos, mas é sempre confortante saber que o “adeus não é para sempre”, não concordam?

via Anime News Network

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post