Mangá Neon Genesis Evangelion chega ao fim no Japão

headerevaFinal do mangá será em Junho.

Confirmado! O mangá de Neon Genesis Evangelion estará se despedindo de seus leitores daqui duas edições da revista Young Ace. O título chegará ao fim na edição de Julho da revista (que sai em Junho). Ao total teremos 14 volumes encadernados. A notícia foi confirmada via imagem no MangaNews.

evayoung

*A imagem acima não refere-se a edição final.

Evangelion – de autoria de Yoshiyuki Sadamoto – é publicado desde 1995 na Young Ace e sofreu muito com a inconstância do autor durante todo esse tempo de publicação. No Brasil o título foi publicado pela Conrad até o volume 20 (correspondente ao volume 10 japonês) e depois foi retomado pela JBC  que lançou os volumes seguintes (21 a 26) no mesmo formato da Conrad e posteriormente uma edição em tanko, como no original. O volume 13 do mangá foi lançado simultaneamente em diversos países, inclusive no Brasil pela editora JBC.

Breve mais informações.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post