Panini lançará Databook do mangá de Naruto!

narutodatabookE não é piada de primeiro de abril!

Todo mundo sabe que eu sou fã de Naruto. E vocês não têm ideia de como fiquei feliz quando recebi essa notícia! A Panini confirmou que lançará nos próximos meses o Databook do mangá Naruto! Chamado de “Secret • Attention Book” ou “Naruto Hiden Rin no Sho Character”, Este é o primeiro databook oficial do mangá e cobre informações concernentes aos volumes 1 até 14, divulgando informações sobre biografias de 137 personagens, jutsus, guia do mundo da série, ilustrações exclusivas do Masashi Kishimoto e muito mais! A Panini me confirmou que o lançamento terá capa especial, as mesmas 8 páginas coloridas lançadas na edição original e um trabalho especial em cima do trabalho. O preço já é confirmado de R$16,90. Ainda não há capa divulgada e nem o mês exato do lançamento, tudo depende ainda da aprovação dos japoneses.

000aEsse Databook foi lançado no Japão em 2002 e duas “continuações” foram lançadas posteriormente: uma cobrindo os volumes 15 ao 27 e outra cobrindo do volume 28 ao 43 (esse segundo já com o “arco Shippuuden”). A Panini aposta bastante nesse material por aqui e acredito que todos os fãs da série estão contentes com o lançamento. O mangá de Naruto é publicado pela editora e atualmente se encontra no volume 59, com o volume 60 previsto para Maio.

Quem sabe esse não é o espaço que gostaríamos para Databooks de outras séries? One Piece? Bleach? Vamos torcer!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.