Semanada – Bleach #534: Buraco da Desgraça

headerOlha só.

Acabaram os títulos iguais.

1Bleach 534

Buraco da Desgraça

Enquanto Isshin “dá um perdido” em Rangiku para fugir novamente para o mundo humano – deixando a tenente possessa – Masaki está sendo interrogada pela mãe de Ryuuken sobre o fato dela ter lutado contra um hollow e ajudado um shinigami. Masaki tenta negar, mas a mãe de Ryuuken diz que tem provas e repreende fortemente a Kurosaki por quebrar as regras dos quincies, ainda mais estando sob o teto da família Ishida.

Enquanto isso, Ryuuken vai direto até Katagiri; ele sabe que apenas ela poderia ter contado à sua mãe sobre o ocorrido naquela noite. Katagiri se defende, dizendo que contou a verdade porque Masaki foi ferida por um hollow e que caso ela não fosse curada, o sangue quincy seria contaminado. Ryuuken não aceita a justificativa, achando um motivo pequeno, mas Katagiri o lembra que ele mesmo disse que o seu casamento com Masaki seria para manter o sangue quincy puro.

2Ryuuken volta para tentar defender Masaki, mas antes que consiga, a jovem desmaia; e quando a socorre, percebe que está se formando um buraco de hollow logo abaixo do pescoço. O jovem Ishida corre porta afora com Masaki nos braços, não ouvindo aos apelos desesperados de sua mãe que diz para esperar e não ficar em contato com aquela “coisa”. Mas Ryuuken também está desesperado, sem entender porque aquele buraco está se formando e porque Masaki está sofrendo tanto… e enquanto se pergunta porque não a impediu naquela noite, um hollow surge para atacar os dois…

Porém, Isshin surge e acaba com o hollow num só golpe. Isshin então nota a Kurosaki desmaiada e tenta se aproximar, mas Ryuuken o impede de chegar perto da jovem, porque foi por ter protegido o shinigami que ela ficou naquele estado. Ryuuken está descontrolado e raivoso, culpando Isshin pelo sofrimento de Masaki e parece estar prestes a dar o troco no shinigami, quando é interrompido por uma voz.

3É Urahara que surge do nada, no lugar e na hora certa (?), mandando os dois seguirem-no, pois ele irá contar o que precisam fazer para salvar Masaki…

Opa, opa, parece que estamos prestes a descobrir de onde vem os poderes hollow do Ichigo, porque não é possível que esse processo de hollowficação da Masaki não tenha algo a ver com o lado hollow do moranguinho. Além disso, também estamos vendo como se deu a relação Isshin e Ryuuken, que obviamente não começou nada boa, mas que talvez em nome da vida de Masaki, fique menos espinhosa… certo, eles continuaram não se dando bem no futuro, mas pelo menos não parecia que Ryuuken odiava muito Isshin…

4As palavras de Katagiri também foram interessantes, pois colocou dúvida se Ryuuken casaria com Masaki apenas por interesses familiares ou se ele gostava mesmo dela. Até me pareceram palavras com uma ponta de ciúmes por parte da criada… começo a desconfiar que Ryuuken deu uns pegas nela antes de Masaki morar na casa dos Ishida e deixou a empregada na madrugada, abandonada e não atende o celular

E Urahara estava ali porque provavelmente sentiu algo estranho em Masaki quando esbarrou nela na rua. Agora, como ele encontrou Ryuuken e Isshin é outra história… afinal, é o Urahara XD E como ele sabe como reverter o processo de hollowficação? (se é que é o caso mesmo). E por que ele precisa de Isshin e Ryuuken, o que será que os dois tiveram que fazer juntinhos (de um jeito bem hétero) para salvá-la? Numa das versões, Urahara fala de uma escolha que eles tem que fazer para salvar Masaki… será isso que teria feito Isshin deixar de ser um shinigami?

5O capitulo deve sair mais cedo essa semana por causa da Golden Week, então fiquem atentos! Até a próxima!

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post