Anunciado anime do mangá ‘Nisekoi’

nisekoiAs razões dele e os motivos del- não, esse é outro mangá.

Cedo ou tarde isso viria a acontecer. E veio no tempo esperado. Nisekoi, mangá de Komi Naoshi publicado na Shounen Jump desde 2011 ganhará um anime em breve. A notícia era questão de tempo pois todas as fichas para uma próxima animação vinda da revista apontavam para a série de romance/harém. A série atualmente se encontra com 75 capítulos publicados e o sétimo volume encadernado está previsto para o próximo mês. O mangá conseguiu excelentes resultados desde sua publicação dentro de um gênero que até então estava “adormecido” na revista. Ainda não temos definição de estúdio, data de lançamento ou nenhum dado técnico, mas provavelmente teremos informações nas próximas semanas.

nisekoianimeElogiado por uns (principalmente por ser um harém sem apelar para o lado “ecchi” do tema) e criticado por outros (principalmente aqueles que insistem em dizer sobre a inferioridade da obra em relação a Double Arts, obra antiga do autor e que realmente foi cancelada prematuramente) Nisekoi tem de tudo para agradar novos fãs e provavelmente alavancar as vendas do mangá.  A história gira em torno de Raku Ichijou, um jovem que apesar de tentar uma vida normal é filho de um dos chefões da yakuza. Sua vida vai se tornar ainda mais enrolada quando ele conhece a estudante transferida Chitoge Kirisaki, e descobre que terá que se fingir de noivo da garota devido a negócios de seus pais. Como será que esses dois se sairão?

Muitos agora apostam as fichas para um anime de Haikyuu! para a próxima adaptação da Shounen Jump. Será? Vamos esperar.

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.