Anunciado anime do yaoi ‘Love Stage!!’

lovestageFormato do anime ainda não foi definido.

E os fãs de BL parecem estar com sorte. Uma das séries mais comentadas dos últimos anos ganhará uma adaptação animada em breve. Trata-se de Love Stage!!, mangá de Eiki Eiki e Zaou Taishi publicado na revista Asuka Ciel desde 2010 e que possui 2 volumes encadernados (são dois mesmo, você não leu errado) ainda em andamento. O terceiro volume está previsto para o começo de Junho.

lovestagecapaA história gira em torno de Sena, um garoto que pode ser considerado a verdadeira ovelha negra da família. Seu pai é um cantor famoso. Sua mãe uma estrela de cinema. Seu irmão vocalista de uma banda chamada The Crusherz. Resumindo: ele tá na pior. Seu maior sonho é se tornar um mangaká famoso, uma vez que ele é encantado pelo mangá “Magical Girl LalaLulu”. Mas sua vida pode tomar um rumo inesperado quando ele acidentalmente é escalado para um comercial de TV e encontra Ichijou Ryouma, um jovem ator que mudará totalmente a vida de Sena.

Muito provavelmente Love Stage ganhará apenas um OAD ou uma série curta com material “novo” (ou esticado até não poder mais), uma vez que com apenas 3 volumes dificilmente teremos conteúdo adaptável para uma série de TV. Mas vai saber? Esses japoneses sempre dão um jeito para tudo. Enquanto isso o fandom de fujoshis e fudanshis vão comemorando a notícia como podem.

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.