Mangá de Gantz terminará em Junho no Japão

gantzfinalAté que enfim.

Depois de vai e não vai, vem e não vem, parece que finalmente o final anunciado de Gantz (desde 2008, provavelmente) vai acontecer. O final acontecerá nos próximos 2 capítulos da revista seinen Young Jump, revista da Shueisha na qual é publicado desde 2000. Isso deve acontecer provavelmente no final do mês de Junho. É muito provável que a publicação feche com 37 volumes encadernados no total dividido em “quatro fases” (mas não levem isso muito em consideração porque Gantz é meio sem pé e sem cabeça quando se trata de arcos e coisas do tipo). A notícia do encerramento já havia sido anunciada há algum tempo pelo próprio autor e por sua esposa via  Twitter, mas só agora sabemos a data “correta”. Mas mantenham sempre um pé atrás pois quando se trata dessa série as surpresas sempre podem aparecer (não duvido de um spin-off ou algo assim depois).

Gantz é de autoria de Oku Hiroya e teve um anime de 26 episódios em 2004 pelo estúdio Gonzo – inclusive sendo exibido no Brasil anos mais tarde no Animax com uma dublagem inesquecível, né Kurono? A Panini publica o mangá no Brasil e atualmente está lançando o volume 34 do mesmo. Se você estava esperando o fim da obra para começar a sua leitura, sua oportunidade chegou (e olha que nem vai demorar tanto assim pra você ler tudo).

via Deculture

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post