Semanada – Naruto #628: Aqui e a partir de agora!

headerKishimoto tá de boas aproveitando a Golden Week, mas já tive a minha, hora de voltar pro trabalho!

E parece que o mesmo vale pro Naruto.

1Naruto 628

Aqui e a partir de agora

As atenções se voltam para o campo de batalha, onde Madara e Obito estão atacando om katons, Susanoo e tudo mais que eles tem direito, enquanto Naruto se desdobra em vários – literalmente – para distribuir chakra aos ninjas e impedir que eles sejam pulverizados pela duplinha sertaneja da pesada. Mas Sakura está preocupada, porque sabe que Naruto não irá aguentar mais muito tempo nesse ritmo.

Obito então se aproxima perigosamente de Naruto, mas o ataque é impedido por Kakashi, que alerta o galego. O jovem Uchiha o questiona por estar apenas perdendo tempo protegendo a todos, enquanto Kurama alerta a Naruto que além de estar prestes a ficar exausto, o Jyuubi está acumulando chakra. Naruto responde a Obito que ele não entederia, por viver sozinho, mas é por estar com todos ao seu lado que ele se sente forte. Obito ainda argumenta e Naruto diz que irá suportar qualquer dor para proteger seus amigos, pois estar sem eles por perto, é o que mais lhe dói.

2Todos se sentem revigorados pelas palavras de Naruto, e Kakashi parece notar que Obito quer extrair algo além dessas palavras; do outro lado, Madara está muito ocupado sentindo a presença de um chakra em especial: o chakra de seu amigo Hashirama – e se Hashirama parecia empolgado por rever Madara, é porque ainda não tínhamos visto a cara do Uchiha XD

De repente, o Jyuubi começa a aumentar de tamanho e se prepara para soltar um golpe. Nem com o chakra extra de Naruto a Aliança consegue mais suprimir o poder do dez caudas. Kurama diz a Naruto que o Jyuubi irá usar a “Devastação do Céu e da Terra”, que só pelo nome já dá pra saber que coisa boa não é…

3Kakashi então prepara um Kamui para mandar o Jyuubi para longe, mas Obito se interpõe entre ele e o dez caudas, e ambos são sugados para a dimensão do Mangekyou Sharingan. E enquanto os dois desaparecem, o Jyuubi libera seu golpe, causando uma destruição gigantesca! Era até meio óbvio que Kishimoto iria voltar para o campo de batalha. E tenham paciência que provavelmente irá demorar mais outro bocadinho para vermos Sasuke e os Hokages (parece nome de banda) chegando na festa…

Isso se ainda tiver festa, porque o Jyuubi deu uma de Pain e mandou uma aniquilação total logo de cara. Com certeza aconteceram mortes, mas por favor sem mortes de novatos de Konoha porque eu não tenho mais estrutura pra isso. E não, no meu caso não é uma crítica ao roteiro, a “morte desnecessária do Neji”, é só porque iria me deprimir seriamente mesmo 🙁

4Voltando aos Uchihas, de um lado temos Madara mostrando quem é o seme predador da relação dele com Hashirama. Porque aquela expressão de “hoje tem!”……………. ai Madara, eu juro, eu tento aliviar a barra dos Uchihas, mas aí você chega e joga a masculinidade do seu clã pela janela, eu desisto!

E do outro lado teremos Obito finalmente tendo sua DR com Kakashi, à sós, em outra dimensão… ai meu Deus que isso tá ficando esquisito também, caramba Kishimoto! Enfim, parece que finalmente tudo será colocado em pratos limpos e saberemos o verdadeiro motivo por trás da morte da Rin. Então se preparem para os sentimentalismos baratos (que muita gente adora e não admite) do tio Kishi, e talvez uma provável conversão do Obito durante esse papo – e não digam que não avisei. XD

5Até a próxima!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!