Editora NewPOP lançará o mangá de Usagi Drop

usagidropnewpopMais um josei chegando ao Brasil.

A NewPOP “vazou” mais um lançamento como bem notado o nosso amigo Didcart do Anikenkai. Polêmico e “fofo”. As duas palavras que mais resumem Usagi Drop (ou Bunny Drop), mangá de autoria de Unita Yumi lançado em 2005 e com 10 volumes e concluído. O título foi publicado na revista Feel Young e ganhou uma adaptação em anime e um filme live action em 2011, ambos cobrindo apenas a primeira metade do mangá… Apenas a primeira metade porque apenas a primeira é considerada “boa” de fato, devido o rumo que a história toma. Apesar dos apesares, a série conseguiu sua polêmica justamente em cima dos acontecimentos de tal parte. Agora, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais a história da adorável Rin no Brasil pois a editora NewPOP está trazendo para o país o mangá da série.

bunnydropA história gira em torno de  Daikichi Kawachi, um rapaz de 30 anos que vive tranquilo e sozinho em seu apartamento que recebe a notícia da morte de seu avó. Dai conhece a pequena Rin e se surpreende ao descobrir que a garotinha se trata de sua tia! Rin é filha de um caso do avô de Dai com uma moça que abandonou a criança no nascimento. Após a morte do vovô, todos se perguntam como ficaria a situação de Rin e cogitam enviar a criança para um orfanato. É aí que Dai aparece e toma a frente da situação, perguntando para a menina se ela gostaria de morar com ele. Rin aceita e começa a aventura de morar com seu sobrinho (que ela chama de tio, avô, Daikichi e por aí vai).

Em breve mais informações.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post