Promoção – Concorra a duas edições do mangá Tools Challenge!

toolsheaderLeve para casa o primeiro volume de Tools Challenge!

No ano passado, divulgamos aqui no Chuva de Nanquim o projeto do mangá Tools Challenge do autor Max Andrade. A ideia era simples: através do Catarse conseguir a verba necessária para a realização do primeiro volume impresso de um mangá totalmente feito no Brasil e financiado pelos próprios fãs.

“A história se passa em um mundo como o nosso só que com uma grande peculiaridade: cada pessoa nasce com uma ferramenta. Algumas pessoas nascem com ferramentas especiais, chamadas “série ouro” e não podem viver mais de 15 anos longe delas. Raion é um garoto que nasceu com este tipo de ferramenta especial, mas teve ela roubada quando nasceu, prestes a completar 15 anos terá que lutar para recuperar sua ferramenta se quiser viver.”

No dia 17 de Janeiro desse ano a meta foi alcançada e Max trouxe a vida o mangá de sua criação em um formato de deixar muita editora “profissional” por aí pra trás. O mangá então foi distribuído entre aqueles que colaboraram com o projeto e começou a ser vendido na loja própria de seu site oficial com o preço de R$14,90 (e também na loja física da Comix, em breve no site). Um sucesso. Hoje, restam somente 80 unidades restantes para venda e Max já participou de eventos pelo Brasil para divulgar sua obra e foi muito bem recebido onde passou. Uma gratificação para um autor que correu atrás e realizou seu sonho. Um prêmio pelo reconhecimento.

Quer comprar Tools Challenge no site oficial?

toolscomprar

Mesmo assim queremos mais. Agora o Chuva de Nanquim em conjunto com o Tools Challenge sorteará dois volumes do mangá para vocês! E claro, em breve uma análise da primeira edição para todos conferirem o acabamento da obra e sua história. Esse é o pontapé inicial para a continuação da história chegar e Max nos conceder daqui alguns anos os volumes 2, 3, 4 ou quantos ele achar necessário para desenvolver seu mangá.

Capa Tools Challenge 1Hoje, duas pessoas terão a chance de ganhar o primeiro volume de Tools Challenge! Prepare seu Facebook, confira as regras e boa sorte!

1 – Curta as páginas Tools Challenge (AQUI) e Chuva de Nanquim (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe a promoção no seu mural através DESSE LINK.

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 1 de Julho e teremos DOIS ganhadores!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.

Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.