Mangá 07-Ghost chega ao fim no Japão em Agosto

7ghostMais um mangá publicado pela editora Panini se despedindo em breve.

A Panini anda com muita sorte ultimamente – ou não, dependendo do ponto de vista. Mais um dos mangás publicados pela editora está chegando ao fim nos próximos dias. Trata-se de 07-Ghost, mangá de Yukino Ichihara e Yuki Amemiya que terminará no Japão na edição de outubro da revista Comic Zero-Sum. A revista tem lançamento previsto para o dia 28 de agosto. O mangá atualmente se encontra no volume 16 no Japão e deveremos ter no total 17 ou 18 volumes encadernados no total. No Brasil o título se encontra no volume 12 e tem publicação bimestral pela Panini (e por enquanto sem atrasos, o que é uma surpresa) desde Junho de 2011. A série ainda teve um anime de 25 episódios em 2005, que cobriu 5 volumes no total.

O mangá conta a história de Teito Klein, um garoto que era escravo do império, e que começa a frequentar a academia militar do Império por possuir acesso ao Zaiphon, um tipo de poder sobrenatural valorizado. Taito sofre de uma espécie de amnésia e não lembra totalmente de seu passado, e começa a perceber que após sua graduação na academia, algumas coisas estranhas começam a acontecer, principalmente conversas sobre atitudes passadas de seu pai. Ao descobrir mais sobre seu passado, Taito começa uma tentativa de fuga junto com seu amigo Mikage e após serem atacados são salvos por “padres” que se dizem parte de uma organização chamada de “Os 7 espectros”, que luta em uma guerra contra o temido Império de Verloren. Teito descobre que carrega o Olho de Mikhail e que terá que lutar ao lado dos 7 Espectros para descobrir mais sobre seu passado.

Via Manga-News
Agradecimentos à leitora Janaina Lima

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post