Terceira temporada do anime Hajime no Ippo confirmada!

hajimeheaderEstreia deve acontecer em outubro.

A revista Shounen Magazine dessa semana confirmou que o anime Hajime no Ippo, adaptado do mangá criado por George Morikawa, ganhará uma terceira temporada e tem estreia prevista já para a temporada de outubro. Nenhum grande detalhe ainda foi divulgado, mas muito provavelmente teremos a mesma equipe responsável pelas outras duas temporadas anteriores (76 episódios + 26 episódios + 1 filme + 1 OVA) na MadHouse. O anime por sinal terá muito material para cobrir, já que as duas temporadas anteriores não cobrem nem metade dos mais de 100 volumes do mangá já lançados antes.

hajimeA história gira em torno de Ippo Makunouchi, um garoto humilde, que na maior parte do seu tempo livre ajuda sua mãe no trabalho, uma loja que aluga barcos de pesca. Ele não possui muita vida social por causa disso e acaba sofrendo por não ter amigos e por ser alvo um alvo fácil para os valentões do colégio. Takamura Mamoru, o campeão nacional de pesos médios do japão, em um de seus treinamentos vê Ippo sendo maltrado por um desses valentões e resolve salvá-lo. Ippo fica impressionado com a força de Takamura e pede para começar a treinar boxe no ginásio do campeão, o ginásio Kamogawa.

Confira o nosso review do mangá de Hajime no Ippo.

via Yaraon!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.