Anunciada nova série OVA do diretor de ‘Kaleido Star’

amazingtwins“Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins” é o novo trabalho de Satou Junichi.

Satou Junichi é um dos diretores mais queridinhos pelos seus trabalhos no mundo dos animes. Comandando projetos como Aria, Princess Tutu e – o conhecido do público brasileiro – Kaleido Star, a expectativa por um novo trabalho sempre é grande. Na última semana um projeto novo do diretor foi anunciado e muito foi falado, supondo até de algum filme ou especial relacionado a Kaleido Star. Eis que finalmente o trabalho foi divulgado e trata-se de uma série de OVAs com estreia prevista em 2014. Amazing Twins (Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins), série que terá nos roteiros Mari Okada (Ano Hana, Zetsuen no Tempest), character design de Harada Takehito (responsável pelos games da franquia Disgaea) e terá animação do estúdio Encourage Films (Symphogear).

Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins

Uma sinopse rápida – e vaga – dos OVAs foi revelado. A história gira em torno de uma garota chamada Todoroki Amane, uma garota que vive tomando decisões e fazendo coisas “no impulso”, mas que também é extremamente emocional. Para ela não existe nada que ela não possa fazer se não tentar. Segundo a garota, se você não acreditar que é capaz de fazer algo ninguém poderá acreditar em você. Confira o vídeo promocional da série.

via Moetron

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.