Anunciada nova série OVA do diretor de ‘Kaleido Star’

amazingtwins“Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins” é o novo trabalho de Satou Junichi.

Satou Junichi é um dos diretores mais queridinhos pelos seus trabalhos no mundo dos animes. Comandando projetos como Aria, Princess Tutu e – o conhecido do público brasileiro – Kaleido Star, a expectativa por um novo trabalho sempre é grande. Na última semana um projeto novo do diretor foi anunciado e muito foi falado, supondo até de algum filme ou especial relacionado a Kaleido Star. Eis que finalmente o trabalho foi divulgado e trata-se de uma série de OVAs com estreia prevista em 2014. Amazing Twins (Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins), série que terá nos roteiros Mari Okada (Ano Hana, Zetsuen no Tempest), character design de Harada Takehito (responsável pelos games da franquia Disgaea) e terá animação do estúdio Encourage Films (Symphogear).

Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins

Uma sinopse rápida – e vaga – dos OVAs foi revelado. A história gira em torno de uma garota chamada Todoroki Amane, uma garota que vive tomando decisões e fazendo coisas “no impulso”, mas que também é extremamente emocional. Para ela não existe nada que ela não possa fazer se não tentar. Segundo a garota, se você não acreditar que é capaz de fazer algo ninguém poderá acreditar em você. Confira o vídeo promocional da série.

via Moetron

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Adramalesh

    Hypando, nada mais.

  • pouca informação ainda…

    Rayovac!

  • Mi Ka DXD

    Nem deu para etender se pode ser algo bom ou não, mesmo o diretor sendo bom.

  • Dizem que Princess Tutu é muito bom…

  • Léo

    Boto Fé No Roteiro

  • Parei de ler no Kaleido Star. -n
    Mas sério, não é pra mim, apesar de gostar da animação e trilha sonora.

  • Ainda não vi nenhuma das animações do diretor, mas estou depositando minha fé na sinopse e no gráfico (fofo). Haha.
    Em todo caso fiquei um tanto curiosa, mas acho que esse trailer foi tão… Enfim, ele não mostrou quase nada. Muito vago. (・_・;

  • Ah, Kaleido Star e Princess Tutu *—*
    Mas beleza, tudo depende também do seu gosto xD Eu por exemplo, acho Princess Tutu um mahou shoujo um pouco fora daquele convencional forçado onde o vilão aparece toda semana e a protagonista usa um golpe cheio de purpurina e salva o dia (E sim, eu já vi Madoka, Guerreiras Mágicas e talz e.e), quanto à Kaleido Star, bem… Muitos aqui devem conhecer, então não comentarei sobre ele =]
    E apesar de não hypá-lo, confesso que fiquei curiosa xD