Confira o primeiro trailer da segunda temporada de Magi

magi2headerMagi – The Kingdom of Magic ganha seu primeiro trailer.

O estúdio A1-Pictures divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Magi, que levará o nome de Magi – The Kingdom of Magic. O anime tem previsão de estreia para outubro na televisão japonesa e terá como faco o arco de Magnostadt. Em breve devemos ter mais informações no site oficial da série. Confira abaixo o vídeo.

A história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio chamado Ugo, que curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança. O mangá – publicado desde 2009 na Shounen Sunday – está atualmente em seu décimo sétimo volume no Japão e é publicado nos Estados Unidos pela VIZ após o grande sucesso do anime no exterior.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.