Novo mangá ‘Guren 5’ envolve autores de ‘Danganronpa’ e ‘Blood Lad’

guren5Série estreia na mesma revista de Kagerou Days e Brave 10.

Não. O nome Guren 5 não tem absolutamente nada a ver com Gurren Lagann (acreditem, alguns se confundiriam). Na verdade Guren 5 é um novo mangá que reunirá duas personalidades bem conhecidas do momento. Em primeiro lugar o novo mangá que estreia em setembro na Comic Gene terá como roteirista Kazutaka Kodaka, o autor por trás do grande sucesso do jogo Danganronpa – que está tendo seu exibido no Japão. Depois teremos o character design de Yuuki Kodama, o autor de Blood Lad – que também está tendo seu anime exibido no Japão e tendo seu mangá lançado no Brasil pela editora Panini. Vale ressaltar que ela não será a responsável pelos desenhos da série, apenas pelo seu character design. O desenhista da série será o novato (ou novata) Riku Shinoda, vencedor de alguns prêmios realizados pela editora Media Factory no Japão. Mesmo assim utilizar dos nomes mais famosos não faz mal pra ninguém e com certeza a editora se aproveitará disso.

guren5nA história será focada em cinco jovens delinquentes que serão responsáveis por salvar o mundo de uma grande ameaça. Maiores detalhes não foram revelados ainda sobre a série. A Comic Gene é o lar de séries como Aquarion Evol, Brave 10 S (continuação de Brave 10, publicado pela Panini por aqui) e Kagerou Days (que teve seu “anime” anunciado ontem pelo estúdio SHAFT).

via Anime News Network

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post