Novo mangá ‘Guren 5’ envolve autores de ‘Danganronpa’ e ‘Blood Lad’

guren5Série estreia na mesma revista de Kagerou Days e Brave 10.

Não. O nome Guren 5 não tem absolutamente nada a ver com Gurren Lagann (acreditem, alguns se confundiriam). Na verdade Guren 5 é um novo mangá que reunirá duas personalidades bem conhecidas do momento. Em primeiro lugar o novo mangá que estreia em setembro na Comic Gene terá como roteirista Kazutaka Kodaka, o autor por trás do grande sucesso do jogo Danganronpa – que está tendo seu exibido no Japão. Depois teremos o character design de Yuuki Kodama, o autor de Blood Lad – que também está tendo seu anime exibido no Japão e tendo seu mangá lançado no Brasil pela editora Panini. Vale ressaltar que ela não será a responsável pelos desenhos da série, apenas pelo seu character design. O desenhista da série será o novato (ou novata) Riku Shinoda, vencedor de alguns prêmios realizados pela editora Media Factory no Japão. Mesmo assim utilizar dos nomes mais famosos não faz mal pra ninguém e com certeza a editora se aproveitará disso.

guren5nA história será focada em cinco jovens delinquentes que serão responsáveis por salvar o mundo de uma grande ameaça. Maiores detalhes não foram revelados ainda sobre a série. A Comic Gene é o lar de séries como Aquarion Evol, Brave 10 S (continuação de Brave 10, publicado pela Panini por aqui) e Kagerou Days (que teve seu “anime” anunciado ontem pelo estúdio SHAFT).

via Anime News Network

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post