Trailer dublado e data de ‘Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses’

batalha dos deusesO dia das crianças pelo visto não será só das crianças.

A distribuidora Diamond Films havia confirmado que estava trazendo o longa para ser exibido em nossos cinemas ainda em 2013, no segundo semestre do ano. Com título de “A Batalha dos Deuses”, o filme já tem data certa para sua estreia: 11 de outubro! Ainda não temos informações de como será feita a distribuição do filme e se ele será exibido em território nacional completo ou apenas em algumas cidades, mas em breve a Diamond deve revelar mais detalhes. Além disso o elenco de dubladores é o original da versão exibida “antigamente”, sem as mudanças que aconteceram em Dragon Ball Kai. A única coisa estranha foi a voz do Senhor Kaioh, que não sei se foi causada pela idade do dublador e sua possível mudança na voz ou se realmente é outra pessoa (uma terceira, no caso, uma vez que em Dragon Ball Kai é uma outra pessoa diferente). De qualquer modo segue o trailer dublado para a alegria dos fãs da série no Brasil.

Dragon Ball Z – Battle of Gods, foi lançado no Japão em Março desse ano e conseguiu uma bilheteria assombrosa no país, provando que o nome  da série ainda é tudo. Com roteiros de Yusuke Watanabe e do próprio Akira Toriyama, o filme se encaixa na cronologia correta de Dragon Ball se passando após os eventos da saga Majin Boo – eliminando Dragon Ball GT da história. A história gira em torno do deus Bills, que irá enfrentar nosso herói para provar a sua força.

Nos desculpem os japoneses, mas nossa dublagem de Dragon Ball é superior.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 55 comentários

  1. Avatar

    Esse dublador do sr kaio já atuou no filme 12 do dbz,o Renascimento da Fusão, o walter breda que é o ”antigo” hoje em dia faz mais novelas, então deve ter parado de dublar

    Responder
  2. Avatar

    Todo mundo ansioso pelo filme.. preciso dar uma de hater..

    Caramba! Já não bastasse ter publicado um mangá/anime ruim, o Toriyama ainda inventa de escrever história pra um filme ruim?!?!
    Assim não dá! xD

    Dragon Ball?? Horrível!! xD

    Responder
      1. Avatar

        é melhor em Enredo que sendo sincero acho bleach bem fraco nisso ( embora DBZ tbm nao seja o melhor do mundo nessa parte) os traços de bleach sao melhores mas acho que os personagens de DBZ sao mais interessantes em lutas acho que ambos sao ótimos mas seila as de dbz passam mais emoção e pra terminar em vendas e tipo acho que DBZ sera eterno vc pode ver em entrevistas de mangakas quase todos admitem que DBZ foi sua inspiração e uns do que mais gostava quando era jovem mas enfim chega por aqui

        Responder
      1. Avatar

        Eu acho Bleach uma porcaria e não pode ser comparado com Dragon Ball Z, primeiro ele vai ter que entrar para a história como Dragon Ball Z que já acabou faz tempo e mesmo assim tem uma legião de fãs, fala sério comparar Bleach com Dragon Ball Z.

        Responder
    1. Avatar

      fala sério td bem que isso nao muda sua opinião nem as dos fanboys de bleach mas é praticamente indiscutivel que DBZ é 1 milhao de vezes melhor que bleach

      Responder
      1. Avatar

        @SilverSoul

        Em Enredo, traço e principalmente personagens ^^ ,
        Alem das batalhas mais epicas ja vistas nos animes , os vilões mais epicos , o principal mais epico , o antogonista mais epico , tudo após DB não passa de mera tentativa frustada de copiar DB ^^…..

        ate DBGT e melhor que Bleach rs

        Responder
      1. Avatar

        Concordo. Cara, Bleach, Naruto, Fairy Tail e One Piece são bons, mas não conheç nenhum que supere Dragon Ball (na minha humilde opinião). E para provar que a febre de Dragon Ball ainda é forte pelo mundo, olha esse novo filme aí. O DB Evolution foi uma porcaria, mas esse novo filme deve ser épico.
        Dragon Ball Z é superior a outros shonens.

        Responder
    2. Avatar

      Estão comparando um anime q arrastou mas de uma década com um anime como bleach!!!…..
      na Minha opinião chega ate ser loucura prq, Belach começou bem, depois caiu em decadência.. o anime alcançou o manga, lançaram varios FILES q sò por obs!!!!: (na época do DBZ isso nao era uma palavra usada pelos fans) q acabou com uma despedia adiantada deixando uma legião de fans sem saber oq fazer ou dizer.
      já o DBZ!!!!…. pais que na década, de 80 e 90 eram crianças e assistiam o DBZ tem orgulho de mostra um anime q teve COMEÇO,MEIO e FIM. da forma q tds q assistiam esperavam.
      e voltaram com um filme q tenho o prazer de ter amigos, da minha época pra pode ir ao cinema e assistir, esse trabalho q sempre enche agente de orgulho, e resgata a nossa infância de uma forma alegre e contagiante q só a espera me deixa nervoso!!!!!.
      Obs: PARA OS BLEACH MANIA E MELHOR PENSA ANTES DE DIZER ALGUMA COISA SOBRE DBZ

      Responder
    3. Avatar

      Fica na tua rapaz, problema é teu se tu não gosta, tua opinião não vale nada fica ai desprezando um dos melhores animes da história (para mim uma das melhores séries da história), meu nem comenta se é para comentar bosta…

      Responder
  3. Avatar

    Se chegar pelo menos as capitais já fico feliz, ou melhor chegando a Curitiba já fico feliz, mas sem duvida é um trabalho que vale a pena ser assistido em tela grande, então espero que eles tenham feito um trabalho digno… E aguardamos mais informações…

    Rayovac!

    Responder
  4. Avatar

    O meme que melhor expressa meu estado de espírito ao ler essas notícias e ver o vídeo é o “Awwwwwwwwwww YEEEEEEAAAAAAAAHHHHH”.

    Ansioso pelo filme.

    Responder
  5. Avatar

    Nos desculpem os japoneses, mas nossa dublagem de Dragon Ball é superior. [3]

    Sem dúvida.
    A minha queixa é principalmente com a voz original do Goku, que é horrivel. Para mim, esse é um dos maiores erros de DB. Os produtores deveriam ter trocado a voz do Goku quando ele chegou na idade adulta. Não faz sentido ele ser dublado por uma senhora de uns 70 anos…

    Responder
    1. Avatar

      Não faz sentido pq? Pq tem voz fina? Anderson Silva tbm tem voz de menininha e é um brutamontes. Só um exemplo pra ver como pode fazer sentido sim.

      Responder
      1. Avatar

        Ta mas o dublado e melhor msm ^^ …. e quanto a voz “fina” eu acho que e mais costume msm , o povo acostumou com a voz do Goku dublada e por isso.

        Responder
      2. Avatar

        Tudo bem. Mas isso não muda minha opinião sobre a voz original do Goku. Quando ele grita por exemplo, torna-se insuportavel. A dubladora dele deveria dublar apenas o Goten ou um outro personagem infantil.

        Responder
  6. Avatar

    Na verdade quem dublava o Senhor Kaioh era um ator carioca chamado Walter Breda e não sei o motivo dele não ter entrado, talvez não quis participar. Quem dubla o Senhor Kaioh é Carlos Silveira dublador do Shaka de Virgem do CDZ.

    Responder
  7. Avatar

    Nos desculpem os japoneses, mas nossa dublagem de Dragon Ball é superior.
    Cara eu penso o mesmo, talvez por que estou acostumada com a voz do Wendel Bezerra, mas véi a voz do Goku em japonês devia ser extinta ahshashahshas e sei que vai ter mimimi com isso, mas eu acho sim a dublagem de DB melhor em português.

    Responder
  8. Avatar

    para os fãs idiotas de bleach vale lembrar que, se não fosse por dbz ,cdz e tantos outros não conheceriamos animes ou mangás atuais e os de agora terão que comer muita farinha para fazer o público esquecê-los e se acham bleach tão massa assim no traço, pura balela. tem outros mangas com os traços bem melhores. só vou dizer um porque se não eu passaria o resto da tarde digitando…gantz.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *