Trailer dublado e data de ‘Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses’

batalha dos deusesO dia das crianças pelo visto não será só das crianças.

A distribuidora Diamond Films havia confirmado que estava trazendo o longa para ser exibido em nossos cinemas ainda em 2013, no segundo semestre do ano. Com título de “A Batalha dos Deuses”, o filme já tem data certa para sua estreia: 11 de outubro! Ainda não temos informações de como será feita a distribuição do filme e se ele será exibido em território nacional completo ou apenas em algumas cidades, mas em breve a Diamond deve revelar mais detalhes. Além disso o elenco de dubladores é o original da versão exibida “antigamente”, sem as mudanças que aconteceram em Dragon Ball Kai. A única coisa estranha foi a voz do Senhor Kaioh, que não sei se foi causada pela idade do dublador e sua possível mudança na voz ou se realmente é outra pessoa (uma terceira, no caso, uma vez que em Dragon Ball Kai é uma outra pessoa diferente). De qualquer modo segue o trailer dublado para a alegria dos fãs da série no Brasil.

Dragon Ball Z – Battle of Gods, foi lançado no Japão em Março desse ano e conseguiu uma bilheteria assombrosa no país, provando que o nome  da série ainda é tudo. Com roteiros de Yusuke Watanabe e do próprio Akira Toriyama, o filme se encaixa na cronologia correta de Dragon Ball se passando após os eventos da saga Majin Boo – eliminando Dragon Ball GT da história. A história gira em torno do deus Bills, que irá enfrentar nosso herói para provar a sua força.

Nos desculpem os japoneses, mas nossa dublagem de Dragon Ball é superior.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post