JBC relançará o mangá de ‘Guerreiras Mágicas de Rayearth’

rayearthheaderÉ mais CLAMP. É mais relançamento.

A editora JBC divulgou que estará relançando nos próximos meses o mangá de Guerreiras Mágicas de Rayearth. O mangá seguirá os mesmos moldes dos relançamentos de Sakura, Kenshin e outros títulos. Ao todo serão 6 edições, como na edição original. O mangá foi publicado em 1993 na revista shoujo Nakayoshi e teve sua primeira edição no Brasil em 2001, em formato meio tanko. Em breve deveremos ter mais novidades sobre o lançamento, que deve acontecer ainda em 2013 e será o quarto relançamento da editora nesse novos formato (Card Captor Sakura, Rurouni Kenshin e Love Hina).

rayearth1A história gira em torno das garotas Hikaru, Fuu e Umi (Lucy, Marine e Amy na dublagem do SBT na época em que o anime foi exibido no Brasil, na década de 90) que são misteriosamente transportadas para Cephiro, um distante reino que passa por uma crise e que precisa do poder das lendárias guerreiras mágicas para ser salvo. Ao lado de seu “mascote” Mokona, as garotas terão a missão de salvar Cephiro e restabelecer a ordem no planeta.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post