Filme de ‘Bayonetta’ anunciado pelo estúdio Gonzo

bayonettaheaderE já estreia em novembro.

Pegando todos de surpresa, foi anunciado que o game Bayonetta estará ganhando uma adaptação animada para os cinemas. ‘Bayonetta: Bloody Fate’ estreia nos cinemas do Japão no dia 23 de novembro e terá comando do estúdio Gonzo. A direção do longa será de Fuminori Kizaki (Basilisk, X-Men), os roteiros de Mitsunaka Hirota (New Prince of Tennis, X-Men) e o character design de Ai Yokoyama (X-Men). A personagem Bayonetta terá a voz de Atsuko Tanaka, famosa por dar voz para a Motoko da série Ghost in the Shell. Confira abaixo o trailer.

Bayonetta ficou famoso pelos seus games de Playstation 3 e Xbox 360 na geração. O game tem ainda a exclusividade de uma continuação no console Nintendo Wii U. Em breve deveremos ter mais informações sobre o filme.

via Yaraon!

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 13 comentários

  1. Avatar

    Bem inesperado, mas a animação parece muito linda, capturando bem o estilo do jogo. Me lembrou um pouco o Vampire Hunter D – Bloodlust no Character Design, o que é uma coisa boa.

    Responder
  2. Avatar

    nunca joguei o jogo(só tenho um PS2 e um 3DS) e não sei a história, só conhecia beeeem por cima por causa d uns vídeos de paródia no youtube q fez eu dar uma pesquisada rápida e tinha me interessado. A arte do filme parece bem bonita *o*

    Responder
  3. Avatar

    Agora sim fomos literalmente surpreendidos.O melhor jogo de ação da atual geração virando anime.
    Espero que mantenham o deboche,o sarcasmo,as piadas e o estilo do jogo nesse anime diferente de Devil May Cry da Madhouse que nem parecia com o jogo.
    Esse é o ano dos animes baseados em games.Primeiro Persona 3 depois BlazBlue e agora Bayonetta.
    E já vai sair em Novembro não poderia ser melhor

    Responder
  4. Avatar

    Puta merda, incrível essa notícia. Zerei o jogo em menos de um mês junto da minha ex de tão viciado que estava, a história não é lá essas coisas mas tem seus méritos, ainda mais pelos efeitos e o contexto em si, e claro, da protagonista.

    Responder
  5. Avatar

    Nossa, nunca joguei o.o Comecei a ouvir falar da série quando anunciaram uma sequência e tal… O Gonzo tá voltando com tudo, né? Parece bem legal, pretendo assistir o~~

    Animes baseados em games… CADÊ ACE ATTORNEY ;__; (tá, eu sei que teve o live action, mas mas mas mas)

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *