Volume 24 de D.Gray-Man será lançado em Novembro no Japão

dgrayheaderAmém. Aleluia.

Você não leu errado. Depois de praticamente um ano e meio desde o lançamento do volume 23, D.Gray-Man terá um novo volume – o 24 – lançado no Japão em novembro, no dia 1 para ser mais exato. A confirmação veio na planilha de lançamentos da própria Shueisha. O mangá, que atualmente se encontra em paralisação devido a saúde da autora, ainda não tem previsão de retorno nas páginas da Square. Ao mesmo tempo o lançamento desse volume é um bom sinal para os fãs uma vez que a autora Katsura Hoshino desenha a capa para a edição e de quebra tem o costume de redesenhar muitos dos capítulos lançados na revista mensal, com isso a expectativa para seu retorno é maior.

dgrayman24

No Brasil, a editora Panini lançou o volume 23 de D.Gray-Man em dezembro de 2012 e já divulgou que está apenas aguardando o lançamento do próximo volume no Japão para lançar por aqui também, portanto não estranhem se ele der as caras nas redondezas já no início do ano que vem.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 38 comentários

  1. Avatar

    Ainda bem que irá lançar o último número.
    Alguém poderia me indicar um site com o resumo da história. Estou perdido e não quero reler tudo novamente. Fora que houve uma mudança muito grande na direção da hsitória.

    Responder
  2. Avatar

    ” mangá, que atualmente se encontra em paralisação devido a saúde da autora, ainda não tem previsão de retorno nas páginas da Square”.
    Dih, espero ter interpretado errado, mas o mangá não voltará, é só o lançamento encadernado dos ultimos capitulos que ainda não tinha sido lançados em um volume, correto?

    Responder
  3. Avatar

    Aqueles momentos em que você tem certeza de que deuses existem e que eles estão ouvindo suas preces… nos ranking anuais de vendas de encadernados DGM sempre brota lá mesmo sendo mensal e viver com hiatos… por isso acho que os caras não desistem da titia Hoshino.

    Que ela volte a produzir aos poucos… redesenha uns caps, crie personagens pra segunda temporada de Valvreve… e volte a lançar novos!!!!

    Responder
  4. Avatar
    Leonardo Mavignier |

    Até hoje nada, espero que saia logo, alguma informação a mais. eu gostaria de manda uma carta para Hoshino, mas não sei como, pois é no outro lado do mundo.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *