Volume 25 do mangá ‘Switch Girl!!’ será o último

switchgirlVolume final será lançado em fevereiro.

Mais um shoujo de prestígio se despedindo. Dessa vez é ‘Switch Girl!!’, série de Natsumi Aida que chega ao fim depois de 7 anos de publicação na revista Margaret. A autora havia revelado no ano passado que o título havia entrado em seu arco final, mas agora temos a confirmação que o volume 25 será a conclusão da história – e será lançado em fevereiro de 2014. Provavelmente isso indica que o título acaba ainda nesse ano na revista da Shueisha.

switchgirlmanga‘Switch Girl!!’ é uma série bem conceituada dentro do gênero no Japão e já inspirou um dorama com duas temporadas, em 2011 e 2012, respectivamente. A história gira em torno de Nika Takamiya, uma garota que literalmente possui duas personalidades. Enquanto para as pessoas de fora ela é uma super modelo e que cuida radicalmente de seu visual, em casa ela se transforma em uma garota totalmente diferente, sendo largada e não ligando o mínimo para sua aparência. Porém sua “verdadeira identidade” é desconhecida de todos… até que um estudante chamado Arata Kamiyama se muda para seu colégio e acaba descobrindo o segredo da estudante. Alguns brincam que ‘Switch Girl!!’ é o “KareKano que deu certo” pela semelhança do roteiro.

Infelizmente Switch Girl ainda não é publicado no mercado americano. Fora do Japão você pode encontrar o mangá na França ou na Alemanha.

via AnimeNewsNetwork

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • “Karekano que deu certo?” D: O mangá é móh bom, véi xD (Eu sei que quem disse isso não foi quem postou…sem polêmica u.u

  • Franco_Kurosaki

    Também acho.O mangá durou 21 volumes e fez o maior sucesso

  • Rhabaw

    Ah, que pena… Era uma mangá tão bom! Bem… Pelo menos ele não será estendido até perder o seu snetido. Espero que tanha mais uma temporada do dorama que também amei!

  • Mi Ka DXD

    Parece interessante. E de fato, parece um “KareKano” da vida.

  • Pow bem que poderia vir pro Brasil quando um certo shoujo publicado atualmente por aqui acabar,assisti só o dorama e gostei muito.

  • Gente KareKano figura entre as listas dos shoujos mais importantes de todos os tempos…. não avacalha não. XD
    De resto, já cansei de pedir que alguma editora (de preferência a Panini, porque acho os shoujos dela melhores) licencie por aqui…

    Essa onda de finalizações de uns dois anos pra cá me assusta um pouco sabe? Com tanto título de peso acabando fico me perguntando o que vou ler daqui a uns dois ou três anos….

    • Kiranaru

      Concordo plenamente, KareKano é um dos melhores shoujos que eu já vi (senão o melhor….), tem uma história muito boa, personagens muito bem construídos e td mais (tá q certos fatos q ocorreram me deixaram meio q chateado, mas fazer o q….). Qria q a Panini relançasse p eu completar minha coleção…..

  • Koyuki

    Alguns brincam que ‘Switch Girl!!’ é o “KareKano que deu certo”

    Esta frase ficou meio esquisito. KareKano não deu certo? O mangá é ótimo e o animê só não foi pra frente devido a problemas na produção. Se ele não deu certo, por que durou 9 anos na revista LaLa e ainda foi publicado aqui no Brasil?

    Ou o sentido da frase seria: “Mesmo Switch Girl sendo uma cópia de KareKano, ele deu certo”?