Novo trailer de 3 minutos de Kill la Kill

kill la kill headerO mais aguardado anime de outubro?

Vão se passando os dias e a sensação de que Kill la Kill é de fato o “sucessor” de Gurren Lagann continua. Agora a Aniplex, responsável pela distribuição do anime na América do Norte, postou em seu canal um novo trailer da série com aproximadamente 3 minutos de duração e com legendas em inglês. Mais uma vez podemos reparar na bela animação, na intensidade das cenas, da dublagem, de tudo. Poucos conseguem evitar conter o hype ao ver algo assim. Confira.

Comandado pelo estúdio Trigger (Little Witch Academia), com character design de Sushio (Kiss Drum: Engage Planet) e com a dupla Nakashima Kazuki e Imaishi Hiroyuki (roteirista e diretor de Gurren Lagann), Kill la Kill estreia na temporada de outubro. A série terá uma premiere no Japão no dia 28 de setembro. A música de abertura já foi confirmada com a cantora Aoi Eir, a mesma de Fate/ZERO. A história acontece em torno de duas alunas que podemos considerar “rivais”, Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin. Em seu colégio o que comanda é o poder e a força e a chegada de um novo aluno transferido portando uma poderosa espada Basami pode trazer consequências inimagináveis.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 36 comentários

  1. Avatar

    Dificilmente irei gostar desse anime, primeiro pelo enredo que não me chama atenção, segundo pelo aspecto característico shounen exagerado com todas as explosões e frases impactantes (no sentido ruim do termo), e também esse marketing puro dando como referência uma outra série que é puro hype pra massa, que aliás, vai cair me matando por falar mal de um anime bem cultuado pelos críticos da JUMP ~ Enfim, pode me surpreender, mas isso tem menos de 5% de chances de acontecer.

    Responder
    1. Avatar

      é essas explosoes e tals q deixam o anime com uma cara maravilhosa, eu sinceramente prefiro essas explosoes do q os traços q chegam a ser sujos de tao carregados do CLAMP e do Kishimoto e Oda por esemplo vai estudar um pouco da serie e depois opina, na boa vei cansei desse pessoal q acha q so naruto eh shounen de verdade, um shounen n tem q ter um enredo top necessariamente, contando q ele agrade a todos como um todo,e outra um shounen desse estilo chama bem mais a atenção pelas lutas, q parece ser esse o ponto chave dele. Vai assistir naruto, que todo mundo “gosta” é melhor pra vc…

      Responder
      1. Avatar

        Pelo que eu vejo aqui,esse William não gosta de Naruto….e outra em que momento ele cita Naruto no comment??O pessoal tem uma implicância imensa com essa obra,hein…Haters,Haters everywhere…

        Responder
      2. Avatar

        Queridos, eu citei como um todo, todos dizem q naruto eh isso q naruto eh aquilo, mas ele n passa de uma serie bem feita e que deu sorte, e eu citei ele para dar um exemplo, as pessoas estão tão estereotipadas q julgam uma serie por mais simples q ela seja sem conhece-la antes, n são todas as pessoas que querem uma serie complexa, com um enredo bem trabalhado, as vezes nós queremos apenas um anime q nos entretenha, q nos alegre. As pessoas tem d entender isso e respeitar a todos, podem ate n aceitar, mas pelo menos respeitar todos os generos… Minha humilde opinião..

        Responder
    1. Avatar

      Cagaram no anime de Magi, e Kuroko passa longe de ser o melhor anime da temporada, apesar de eu gostar da série. Hajime no Ippo sim, desbanca todas as continuações fácil.

      Responder
  2. Avatar

    Bem eu não gosto de Ecchi, e pelo que vi nesse trailer, isso irá sobrar em Kill la Kill, mas tbm acho que será um Ecchi moderado, como foi em Blood Lad dessa última temporada, então é possível que eu assista, mas o anime que estou aguardando ansiosamente nessa temporada é, sem dúvida alguma, HAJIME NO IPPO, sim eu estava ansiosa com a 2ª temporada de Magi e Kuroko, tbm com Daya no Ace, mas a partir do momento em que foi anunciada a 3ª temp de Hajime, minha atenção se voltou totalmente a ele.

    Responder
  3. Avatar

    Cara QUANTO HATER! Que isso heim… o_O Só de saber que Kill la Kill tem a mão do autor de Gurren o hype ja vai lá pra cima! Vocês estão se esquecendo do quanto Gurren é bom. Na verdade não só bom… É iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado.

    Responder
  4. Avatar

    Hype gera Haters.

    Kill La Kill para mim vai ser foda. O ecchi, a ação, os gritos, todo o clima se assemelha ao Gurren Lagann, e esse clima é que dá emoções ao assistir. E como gurren Lagann é uma obra prima, gostem ou não, as chances de no minimo esse anime ser bom são altas. Estou falando criticamente, por gosto pessoal eu jogo ele como melhor da geração kkkk.

    Depois desse trailer, não vou mais assistir por causa de Gurren, vou pela própria obra.

    Responder
  5. Avatar

    meu deus, isso aí e bom ? é pra crianças de 10 anos ? Caraio se esse for o anime mais aguardado da proxima temporada eu passo batido ela inteira. Onde estão os Seinens? Ou só sai anime pra criança agora ?

    Responder
    1. Avatar

      Anime para criança cara? De que mundo você é? O que você viu de infantil nesse PV? Por acaso você conhece GURREN LAGANN? O ANIME MAIS EPICO DO MUNDO? SE NÃO, CORRE AGORA PRA BAIXAR

      Responder
  6. Avatar

    Bem, uma escola onde o que vale é a força, duas rivais, e a chegada de uma aluno com uma espada especial que pode mudar tudo…
    Sinceramente, não me atraiu. Já vi até pessoas por aqui nos comentários dizendo que “Shingeki no Kyojin que aguarde a chegada de Kill la Kill, mwhahahahahahaah!”. Pelo visto tem aquele clima clichê que já foi visto zilhões de vezes na maioria dos shounens. Não é que eu odeio shounens, não me entenda mal. Mas honestamente este é um gênero que precisa de alguma renovação. Principalmente no que diz respeito a plot e mecânicas de batalha, Kill la Kill parece levar isso a níveis escrachantes. Mesmo assim, verei os primeiros episódios quando saírem. Vai lá que eu acabe gostando, né?

    Responder
  7. Avatar

    Sinceramente, não gostei nenhum pouco deste anime, simplesmente achei a animação super fraca, não gostei da sinopse, e vários outros aspectos que me fizeram desgostar dele.
    Mesmo que seja do criador de Gurren, eu não vejo nada demais, eu particularmente não gosto nenhum pouco de gurren, simplesmente esse anime não me agrada, mas essa é minha opinião, igual eu odeio One Piece, e não vejo mais naruto por ter ficado chato e vários outros animes famosos que não gosto, eu prefiro animes ao estilo de hunter x hunter e The Law of Ueki (caso não tenha visto esse anime assista).
    Para mim essa temporada tem animes bem melhores.
    ESSA É MINHA OPINIÃO.

    Responder
  8. Avatar

    Velho, falou em Nakashima Kazuki eu assisto com certeza, só pelo fato de ter presenciado uma das melhores obras que eu já assisti em todos esse tempos tengen toppa gurren lagann!!! um anime que realmente me surpreendeu pelo fato de ser simples e ao mesmo tempo complexo em tudo que é abordado.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *