Mangá de ‘Shingeki no Kyojin’ deverá terminar no volume 20

shingekiheaderAo menos é o que disse o autor da série.

Enquanto a gente comemora a publicação de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ no Brasil, o autor revelou em um bate papo que já tem muita coisa planejada para a série. Incluindo seu final. Durante uma conversa com o mangaká Hiroki Endo (autor de Éden, um dos primeiros mangás publicados no Brasil pela Panini e cancelado posteriormente), o autor dos gigantes, Hajime Isayama, revelou que já tem o projeto para que sua série seja finalizada com 20 volumes encadernados. Atualmente o título se encontra no volume 11 e possui aproximadamente 3 volumes lançados por ano. Isso daria quase 3 anos de vida pela frente ainda – e uma provável publicação praticamente simultânea com o Brasil nos volumes finais por ironia do destino.

O mangá já vendeu mais de 20 milhões de cópias no Japão com seus 11 volumes e caminha fácil para um dos títulos mais vendidos no ano. No Brasil o título começa a ser publicado em novembro pela Panini e teve sua capa revelada ontem.

via Comic Natalie

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post