Mangá de ‘Orange’ retornará em outra revista no Japão em 2014

orangereturnsTakano Ichigo sua linda, vem aqui, deixa eu te abraçar.

Deu no Comic Natalie. O mangá Orange, da autora Takano Ichigo será retomado em outra editora. Isso mesmo, Orange retornará agora na nova revista Gekkan Action, da editora Futabasha. O mangá sairá da Shueisha – onde era publicado na Betsuma – e irá para o novo lar da autora, onde ela deu início a uma nova série em outubro chamada Re Collection. Orange terá o seu décimo e inédito capítulo publicado na edição de de Abril de 2014 (que sairá por lá em 25 de fevereiro) e será publicado de forma “revezada” com Re Collection. Orange ainda ganhará um capítulo especial dentro da Action para “relembrar” os acontecimentos anteriores.

Orange FutabashaO terceiro volume encadernado, por sua vez, deve sair somente no próximo ano. A editora também confirmou que os dois primeiros volumes do mangá serão republicados pela Futabasha em seu formato padrão B6. A Shueisha perdeu os direitos de publicação da série que estava paralisada desde novembro de 2012. A causa da mudança da autora não é de conhecimento de ninguém ainda, mas provavelmente tivemos alguma discussão interna.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Agradecimentos ao @AdramaleshX.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.