Segundo filme de ‘Sora no Otoshimono’ anunciado para 2014

soranootoshimonoPanini sorriu.

Enquanto uma terceira temporada de Sora no Otoshimono não ganha nenhum tipo de confirmação oficial, a série acaba de ter anunciado o segundo filme para os cinemas. O mangá – publicado desde 2007 na revista Shounen Ace e atualmente com 17 volumes encadernados – ganhará as telonas mesmo depois do desempenho não muito favorável do primeiro filme “The Angeloid of Clockwork”, em 2011. Sora no Otoshimono já teve duas temporadas animadas em 2009 e 2010, com 13 episódios cada. Além da série e do filme, também foi lançado um OVA em 2010. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

A história gira em torno de Sakurai Tomoki, um garoto como qualquer outro que não pensa em nada com nada da vida. O único problema de Sakurai é que ele tem constantemente um sonho em que ele recebe um pedido de ajuda de uma garota que ele não conhece, já que ele nunca consegue se lembrar do rosto dela. Um dia Sohara, uma amiga de infância do menino, resolve levá-lo até o veterano Sugita, um estranho rapaz que tem a teoria de um “Novo Mundo”. E para ele a garota que Sakurai tem em seus sonhos é uma das habitantes desse novo mundo. Em uma noite, Sakurai é levado para um local que segundo Sugita ajudará ele a resolver seus problemas e descobrir quem é a garota. Mas o plano não parece sair bem como o planejado, e no lugar disso Sakurai é atacado por uma “chuva de meteoros” que revela na verdade uma “garota anjo” que fica aprisionada à sua mão através de uma corrente e diz que fará tudo que o garoto pedisse para ela daquele dia em diante. O nome dela é Ikaros e a presença dela mudará para sempre a vida de Sakurai. E de seus amigos também.

via Yaraon!

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 17 comentários

    1. Avatar

      Discordo completamente. Apesar de ter gostado do enredo do primeiro filme, senti e MUITO a falta do ecchi e dos “peitos” (como vc bem disse) no filme.

      O motivo é que Sora no Otoshimono TAMBÉM trata de ecchi e peitos assim como trata de drama e romance. Ecchi é um dos fundamentos do anime e um dos pilares de comédia que se encaixam MUITO bem no anime/mangá.

      Espero que o segundo filme volte as origens do anime/mangá e tenha mais daquele Tomoki pervertido que tanto amamos… ^^

      Responder
      1. Avatar

        É que inicialmente a história é mais voltada a comédia e ao ecchi, sendo esta o monte das duas temporadas do anime. Mas ao longo da trama, elementos de ação vão aparecendo, e atualmente no mangá demonstra ser típico estilo shōnen, apesar da comédia e do ecchi ainda predominarem. Esta fase do mangá só aparece superficialmente no filme.
        Por isso, o segundo filme pode até ter ecchi e peitos, mas também pode ter a possibilidade de ter muita ação.

        Responder
  1. Avatar

    Não sei se o primeiro filme seguiu o mangá ou não. Mas só sei que achei o primeiro filme ótimo! E que mostra que a história é muito mais do que “peitos e calcinhas”.

    Fico bem feliz com esta notícia! :]

    Responder
    1. Avatar

      filme ficou uma bosta, resumiram o toda a série e não teve graça alguma, espero que não façam nenhuma cagada neste. Okay, pelo que parece não vai ter terceira temporada já que só ficam fazendo filmezinhos, muita sacanagem.

      Responder
      1. Avatar

        Afe, as pessoas reclamam só pq no filme teve pouco menos echhi e mais ação.
        Gente, Sora no Otoshimono mudou um pouco seu gênero, e atualmente é um mangá shonen! O filme ele mostra esse lado shonen dele.

        Responder
  2. Avatar

    Ótima notícia. Sora é Sora… E tem que ter o Tomoki e suas perversões que faz parte da série.

    Só tenho medo de cancelarem o mangá aqui no Brasil. Otomen e Full Metal Panic foram pro saco.

    -_-

    Responder
  3. Avatar

    Ótima notícia, só espero que não caguem na adaptação… Acredito que tem boas chances do filme adaptar o arco da Ikaros Melan (Black Ikaros), o maior problema acho que seria a censura… Já que esse é um arco com um clima mais sério e denso.
    Mas se fizerem certinho, vai ser muuuito bom *-*

    Responder
  4. Avatar

    A 3ª temporada já está confirmada.

    Lendo o mangá, percebi algo estranho na direção do anime. Sobre a questão a Chaos. No anime, rapidamente se junta a turma. Mas, nem de longe isto é verdade no mangá.

    Fiquei encucado como eles vão direcionar esta parte.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *