Segundo filme de ‘Sora no Otoshimono’ anunciado para 2014

soranootoshimonoPanini sorriu.

Enquanto uma terceira temporada de Sora no Otoshimono não ganha nenhum tipo de confirmação oficial, a série acaba de ter anunciado o segundo filme para os cinemas. O mangá – publicado desde 2007 na revista Shounen Ace e atualmente com 17 volumes encadernados – ganhará as telonas mesmo depois do desempenho não muito favorável do primeiro filme “The Angeloid of Clockwork”, em 2011. Sora no Otoshimono já teve duas temporadas animadas em 2009 e 2010, com 13 episódios cada. Além da série e do filme, também foi lançado um OVA em 2010. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

A história gira em torno de Sakurai Tomoki, um garoto como qualquer outro que não pensa em nada com nada da vida. O único problema de Sakurai é que ele tem constantemente um sonho em que ele recebe um pedido de ajuda de uma garota que ele não conhece, já que ele nunca consegue se lembrar do rosto dela. Um dia Sohara, uma amiga de infância do menino, resolve levá-lo até o veterano Sugita, um estranho rapaz que tem a teoria de um “Novo Mundo”. E para ele a garota que Sakurai tem em seus sonhos é uma das habitantes desse novo mundo. Em uma noite, Sakurai é levado para um local que segundo Sugita ajudará ele a resolver seus problemas e descobrir quem é a garota. Mas o plano não parece sair bem como o planejado, e no lugar disso Sakurai é atacado por uma “chuva de meteoros” que revela na verdade uma “garota anjo” que fica aprisionada à sua mão através de uma corrente e diz que fará tudo que o garoto pedisse para ela daquele dia em diante. O nome dela é Ikaros e a presença dela mudará para sempre a vida de Sakurai. E de seus amigos também.

via Yaraon!

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post