‘Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses’ fatura mais de R$3 milhões no Brasil

batalha dos deusesViva o pudim!!

E Dragon Ball vai se mostrando mais uma vez um líder comercial no país. Diferente de seus dois primeiros filmes que não foram lá muito bem por aqui, ‘A Batalha dos Deuses’ surpreende e já fatura mais de 3 milhões de reais desde sua estreia, cerca de duas semanas atrás. A informação é do UOL Entretenimento. O filme, que em sua estreia faturou cerca de R$1,75 milhão, ultrapassou filmes como ‘Aposta Máxima’, ‘Rota de Fuga’ e ‘Riddick 3’ na bilheteria. Dentro dos padrões nacionais o resultado é animador para a Diamond Films, que aparentemente está bem feliz com o resultado do longa no Brasil. Talvez isso possa significar uma nova pontinha de esperança para animações japonesas por aqui – ou não.

Dragon Ball Z – Battle of Gods, foi lançado no Japão em Março desse ano no Japão e conseguiu uma bilheteria assombrosa no país, provando que o nome  da série ainda é tudo por lá também. Com roteiros de Yusuke Watanabe e do próprio Akira Toriyama, o filme se encaixa na cronologia correta de Dragon Ball se passando após os eventos da saga Majin Boo – eliminando Dragon Ball GT da história. A história gira em torno do deus Bills, que irá enfrentar nosso herói para provar a sua força.

Em breve review do filme por aqui.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post