Hikaru Utada pode estar envolvida no tema de Kingdom Hearts III

kingdomhearts3Cantora pode fazer mais uma vez a canção de um game da franquia.

A expectativa em torno de Kingdom Hearts III aumenta mais com as revelações pipocadas pela Square-Enix. A mais nova é a possível participação da cantora Utada Hikaru no game mais uma vez. No Twitter, o pai de Utada confirmou que sua filha estaria envolvida no projeto da nova canção para o game, mas logo em seguida desmentiu a informação também no Twitter. Claro que isso tudo pode ser apenas uma estratégia para manter qualquer tipo de informação do jogo em sigilo e a Square pode ter dado aquela comida no tio, mas a possibilidade existe.

Hikaru Utada é uma cantora nascida em Nova York mas que teve toda a sua carreira centrada no Japão, sendo uma das cantoras mais aclamadas de sua geração. Com Kingdom Hearts ela foi a responsável pelas versões japonesa e americana das músicas temas do primeiro game (Hikari e Simple and Clean) e do segundo (Passion e Sanctuary), ambas muito marcantes dentro da franquia. Seu último trabalho foi no final de 2012 com a música tema do terceiro filme de Evangelion. Desde então a cantora vive em um hiatus e não existe nada programado para um retorno.

via Gematsu

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.