Mangá de Berserk terá reimpressão… nos Estados Unidos

berserkE o público clama: E no Brasil, Panini?

Olha que ótimo presente de Halloween para os fãs de Berserk: o mangá terá todos os seus volumes reimpressos… Lá nos Estados Unidos. Em comunicado oficial, a editora Dark Horse diz “Sabemos que muitos dos volumes desta série foram difíceis de encontrar nos últimos meses.” e reforçam com “Temos o prazer de anunciar que iremos reimprimir todos os volumes que estavam baixos em estoque (quase todos eles)”. E não é só isso, no mesmo comunicado, a empresa também anunciou que eles já passaram da marca de 3,4 milhões de cópias vendidas. Isso é, no mínimo, impressionante, já que o título já estava praticamente esgotado.

Enquanto isso, aqui no Brasil nós estamos com a “boa” e velha versão em Meio-Tanko, lançada pela Panini. Sem expectativas de relançar os volumes em tankobon normal, a nossa edição está no volume 73 (isso significa que estamos na metade da edição 37 da edição original). Porém, caso você queira comprar a nova edição americana, nós temos um tutorial disponível aqui.

Berserk conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando. É uma daquelas obras aonde, realmente, se é  recomendada para maiores de 18 anos.

via Crunchyroll

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!