Revelado trailer de Disgaea 4: Return

disgaea4E a franquia de Disgaea parece nunca perder o fôlego.

De fato, algumas franquias de games parecem ser minas de dinheiro para os produtores. Essa sem dúvidas é uma delas. A Nippon Ichi Software, desenvolvedora dos jogos da série Disgaea, revelou o trailer do remake do último jogo da série, Disgaea 4: A Promise Unforgotten, nesta quarta-feira. Intitulado Disgaea 4 Return, o novo trailer introduz novos personagens e mostra diversas cut-scenes animadas. Disgaea conta até agora com 4 jogos já lançados, todos já distribuídas pela América do Norte. Disgaea 4: Return será lançado no Japão no dia 30 de Janeiro. Confira o trailer logo abaixo:

A história original de Disgaea 4: A Promise Unforgotten gira em torno de Valvatorze, um vampiro que se envolve com uma encrenca política no inferno. Isso porque ele trabalha em uma prisão comandada por Prinny, um pinguim demoníaco que faz parte de um governo cheio de corrupção — o qual Valvatorez deseja derrubar, já que não concorda com as atitudes cometidas por ele. O elenco do jogo conta com nomes como Tatsuhisa Suzuki (Makoto, de FREE!) como Valvatorze, Wataru Hatano (Gajeel, de Fairy Tail) como Fenrich, Eri Kitamura (Saya, de Blood+) como Vulcano e Asami Imai (Kurisu, de Steins; Gate) como Emizel.

Vale lembrar que além dos games, Disgaea conta também com um anime lançado em 2006 pela OLC, que contou com 12 episódios no total.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!