Teaser do filme Live Action de ‘Kiki’s Delivery Service’

kiki delivery service live actionClássico do Ghibli chega aos cinemas em versão com atores em 2014.

Kiki é provavelmente um dos filmes mais queridos do Ghibli. Lançado em 1989 e com a direção do mestre Hayao Miyazaki, ‘O Serviço de Entregas da Kiki’ ganhará em 2014 a sua versão com atores reais nos cinemas japoneses. A estreia tem previsão para o dia 1 de março e terá a direção de Shimizu Takashi (o diretor de ‘O Grito’ – sim, aquele filme de terror que você está pensando). A atriz que interpretará Kiki será a jovem Koshiba Fuuka, de 16 anos, que terá pela primeira vez o desafio de encarar as telonas justo em uma estreia como essa. Ela venceu uma disputa com outras 500 candidatas antes de ser a escolhida para interpretar o papel.

Recentemente foi divulgado o primeiro teaser da obra, que ainda não mostra muita coisa mas nos permite visualizar o cenário escolhido para a trama, além da atriz caracterizada.

A história do filme gira em torno de Kiki, uma jovem bruxinha de 13 anos em idade de treinamento e que tem que viajar para outra cidade e ficar lá por 1 ano como teste de sua independência para ser educada como uma bruxa “de verdade”. Com um pouco de dinheiro, seu fiel gatinho Jiji e a vassoura de sua mãe, Kiki parte para uma cidade onde a presença de bruxas não tem sido muito convencional e a população aprendeu a viver sem elas. Então ela precisa encontrar uma maneira de se sentir útil naquele lugar: ela inventa um serviço de entregas de pacotes pelo céu, com sua vassoura. Em pouco tempo ela consegue o sucesso com sua nova “profissão” e conhece muitos amigos que lhe farão se sentir ainda mais especial no seu crescimento como uma bruxinha.

Kiki Live Action

via alafista

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post