Teaser do filme Live Action de ‘Kiki’s Delivery Service’

kiki delivery service live actionClássico do Ghibli chega aos cinemas em versão com atores em 2014.

Kiki é provavelmente um dos filmes mais queridos do Ghibli. Lançado em 1989 e com a direção do mestre Hayao Miyazaki, ‘O Serviço de Entregas da Kiki’ ganhará em 2014 a sua versão com atores reais nos cinemas japoneses. A estreia tem previsão para o dia 1 de março e terá a direção de Shimizu Takashi (o diretor de ‘O Grito’ – sim, aquele filme de terror que você está pensando). A atriz que interpretará Kiki será a jovem Koshiba Fuuka, de 16 anos, que terá pela primeira vez o desafio de encarar as telonas justo em uma estreia como essa. Ela venceu uma disputa com outras 500 candidatas antes de ser a escolhida para interpretar o papel.

Recentemente foi divulgado o primeiro teaser da obra, que ainda não mostra muita coisa mas nos permite visualizar o cenário escolhido para a trama, além da atriz caracterizada.

A história do filme gira em torno de Kiki, uma jovem bruxinha de 13 anos em idade de treinamento e que tem que viajar para outra cidade e ficar lá por 1 ano como teste de sua independência para ser educada como uma bruxa “de verdade”. Com um pouco de dinheiro, seu fiel gatinho Jiji e a vassoura de sua mãe, Kiki parte para uma cidade onde a presença de bruxas não tem sido muito convencional e a população aprendeu a viver sem elas. Então ela precisa encontrar uma maneira de se sentir útil naquele lugar: ela inventa um serviço de entregas de pacotes pelo céu, com sua vassoura. Em pouco tempo ela consegue o sucesso com sua nova “profissão” e conhece muitos amigos que lhe farão se sentir ainda mais especial no seu crescimento como uma bruxinha.

Kiki Live Action

via alafista

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post