Teaser do filme Live Action de ‘Kiki’s Delivery Service’

kiki delivery service live actionClássico do Ghibli chega aos cinemas em versão com atores em 2014.

Kiki é provavelmente um dos filmes mais queridos do Ghibli. Lançado em 1989 e com a direção do mestre Hayao Miyazaki, ‘O Serviço de Entregas da Kiki’ ganhará em 2014 a sua versão com atores reais nos cinemas japoneses. A estreia tem previsão para o dia 1 de março e terá a direção de Shimizu Takashi (o diretor de ‘O Grito’ – sim, aquele filme de terror que você está pensando). A atriz que interpretará Kiki será a jovem Koshiba Fuuka, de 16 anos, que terá pela primeira vez o desafio de encarar as telonas justo em uma estreia como essa. Ela venceu uma disputa com outras 500 candidatas antes de ser a escolhida para interpretar o papel.

Recentemente foi divulgado o primeiro teaser da obra, que ainda não mostra muita coisa mas nos permite visualizar o cenário escolhido para a trama, além da atriz caracterizada.

A história do filme gira em torno de Kiki, uma jovem bruxinha de 13 anos em idade de treinamento e que tem que viajar para outra cidade e ficar lá por 1 ano como teste de sua independência para ser educada como uma bruxa “de verdade”. Com um pouco de dinheiro, seu fiel gatinho Jiji e a vassoura de sua mãe, Kiki parte para uma cidade onde a presença de bruxas não tem sido muito convencional e a população aprendeu a viver sem elas. Então ela precisa encontrar uma maneira de se sentir útil naquele lugar: ela inventa um serviço de entregas de pacotes pelo céu, com sua vassoura. Em pouco tempo ela consegue o sucesso com sua nova “profissão” e conhece muitos amigos que lhe farão se sentir ainda mais especial no seu crescimento como uma bruxinha.

Kiki Live Action

via alafista

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Posso estar errado, mas Majou no Takkyuubin da Ghibli foi baseado em uma novel infantil de 1985, e esse Live Action vai cobrir mais volumes que a animação (!!!) oq já me da uma ansiedade maior pra conferi-lo

    • Correto zilhões de sites postando isso esquecendo que a obra é baseada em um livro

  • Arthur Corrêa

    Boa Notícia, mas fico na expectativa para um live de Nausicaa

    • thomaz

      Nausicaa seria interessante. Mas acho mais facil um filme do Mononoke hime pois é ambientado no japao.

  • Mário Duarte

    Vixe! Pelo pouco que vi parece mais um dessas produções japas cheias de efeitos visuais “afetados”. Tá com cara de Lazy Town dos olhos puxados. Urgh!

  • Eruru

    Estou torcendo para usarem a trilha sonora do 1º filme, que é um primor!

  • Geane

    tb tenho a impressão de que vai ser um chute nas canelas de quem gosta de Kiki–mas não era pra ser uma criança a protagonista?

  • Mi Ka DXD

    Maravilha. Esse filme é um clássico e com certeza merece esse remake.
    Alguém tem notícias sobre o “provável” filme live-action de Kuroshitsuji que anunciaram?