Medaka e Kumagawa confirmados em J-Stars Victory VS

kumagawamedakajstarsPersonagens da “nova geração” também dão as caras no jogo da Jump.

Pra quem achava que a Jump não tinha mais nenhum protagonista pra colocar na sua lista de J-Stars Victory VS se enganou. Mais dois personagens se juntam ao elenco do game que será lançado em comemoração aos 45 anos da Shounen Jump. Medaka e Kumagawa, ambos da série Medaka Box (confira o review), se juntam na lista de “protagonista e antagonista” do game. Eles se juntam aos confirmados como personagens jogáveis Goku e Vegeta (Dragon Ball), Luffy (One Piece), Toriko e Zebra (Toriko), Naruto e Sasuke (Naruto), Ichigo (Bleach), Kenshin (Rurouni Kenshin), Gintoki (Gintama), Kankichi (Kochikame), Gon (Hunter x Hunter), Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Jaguar Junichi (Pyu to Fuku! Jaguar) e Taro Yamada (Chinyuki – Taro to Yukai na Nakamatachi).

Medaka & Kumagawa J-Stars Victory VS

J-Stars Victory VS está previsto apenas para o mercado japonês, em versões para PS3 e OS Vita e não tem uma data anunciada.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post