Medaka e Kumagawa confirmados em J-Stars Victory VS

kumagawamedakajstarsPersonagens da “nova geração” também dão as caras no jogo da Jump.

Pra quem achava que a Jump não tinha mais nenhum protagonista pra colocar na sua lista de J-Stars Victory VS se enganou. Mais dois personagens se juntam ao elenco do game que será lançado em comemoração aos 45 anos da Shounen Jump. Medaka e Kumagawa, ambos da série Medaka Box (confira o review), se juntam na lista de “protagonista e antagonista” do game. Eles se juntam aos confirmados como personagens jogáveis Goku e Vegeta (Dragon Ball), Luffy (One Piece), Toriko e Zebra (Toriko), Naruto e Sasuke (Naruto), Ichigo (Bleach), Kenshin (Rurouni Kenshin), Gintoki (Gintama), Kankichi (Kochikame), Gon (Hunter x Hunter), Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Jaguar Junichi (Pyu to Fuku! Jaguar) e Taro Yamada (Chinyuki – Taro to Yukai na Nakamatachi).

Medaka & Kumagawa J-Stars Victory VS

J-Stars Victory VS está previsto apenas para o mercado japonês, em versões para PS3 e OS Vita e não tem uma data anunciada.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 63 comentários

      1. Avatar

        Zoro (One Piece), Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), Kagura (Gintama) e Tsuna (Katekyou Hitman REBORN!)…
        São pelo menos esses quatro que eu queria no jogo.

        Responder
  1. Avatar

    Essa é para os haters!!! Mto foda a Medaka estar nesse jogo (queria q a Anshin’in estivesse tbm, mas… vamos ficar felizes com o q já temos!). Agora para mim só falta anunciar alguns JoJos e cavaleiros para completar!

    Responder
      1. Avatar

        Tinha esquecido do Psyren… que mangá legal aquele, pena que cancelaram . Acho que seria legal se tivesse uns personagens dele , tem uns que são bem OP

        Responder
    1. Avatar

      Cara isso ficaria perfeito pra ele, ainda mais que vemos durante o mangá ele lendo a shonen jump xD. Seria totalmente plausível ele sonhar com a vitória sobre algum MC da Jump

      Responder
  2. Avatar

    Caramba, queria ter um Ps3 agora. Ótimo que os dois entrem.

    Infelizmente devem colocar somente os poderes do anime. Nada do resto das transformações dela ou os poderes completos do Kumagawa.

    Responder
    1. Avatar

      Kra, pode ser q usem os poderes do mangá sim, afinal o jogo é da JUMP, e ñ dos estúdios dos animes (algo similar ao q aconteceu em Jump Ultimate Stars, onde eles preservavam as características dos personagens nos mangás, ñ dos animes).

      Responder
      1. Avatar

        JMB,
        A marca pode ser da Jump, mas se você olhar bem, as séries estão associadas às suas séries animadas. Prova disso é só ver os patrocinadores no final das PV’s, a participação das “vozes” (algo que não aconteceu em Jump Super/Ultimate Stars) e principalmente pelos nomes das obras: Naruto SHIPPUUDEN, Dragon Ball Z, Toriko FROM TV ANIMATION; ao invés de simplesmente Naruto, Dragon Ball ou Toriko como são os títulos originais dos mangás.

        Isso talvez “possa” gerar alguns empecilhos com Saint Seiya. Mas provavelmente a Shueisha deve dar um jeito em tudo.

        Responder
  3. Avatar

    Sawada Tsunayoshi ???
    Tomara que coloquem ele , já que ainda tem muita coisa pra ser anunciada como o Dih citou 🙂 .
    Piecetards , não esperem por Ace , Barba Branca , Shanks e o caral** as 4 e.e .

    Responder
    1. Avatar

      provavelmente será aquele típico modo de história de jogos de luta, onde falta história e sobra porrada. Mas, como no JSS e JUS, alguém deve ameaçar a Terra de novo, ou o mundo dos animes, ou algo desse tipo…

      Responder
  4. Avatar

    O que eu realmente queria que acontecesse era dar a louca em algum dos produtores do game e colocassem o Saitama nele. Afinal, ainda é Jump. Mesmo sabendo que é só um sonho.

    Responder
  5. Avatar

    Agora sim! Finalmente uma mulher no jogo, e se o jogo considerasse poder de luta real de personagens, talvez a única que tivesse alguma chance real contra o Goku. 😛

    Mas quem quero enganar, a estrela desse anúncio é o Kumagawa! Kumagawa é phoda, ponto!

    Quanto a quem fala que o Zoro não está no game… calma, ainda tem tempo de anunciar, vamos esperar para criticar ausência de personagem apenas depois que todos anúncios acabarem.

    Responder
    1. Avatar

      Saiu jogo recente do JoJo e dos Cavaleiros, com quase todos os personagens de ambas histórias jogáveis. Quer mais o quê? Os fãs de cada série já tão satisfeitos. Luffy e Goku só tão aí porquê não podem faltar mesmo, pois jogo de cada série é o que não falta.
      Quanto ao Medaka Box, seria legal se o hype dos dois personagens no jogo animassem a Shueisha e a Gainax para trazer o arco dos Minus para as telas. Acabar logo quando o Kumagawa ia aparecer foi brochante!

      Responder
  6. Avatar

    Um personagem que deveria estar é o Sakuragi Hanamichi(Slam Dunk), um jogo de lluta casaria perfeitamente com esse personagem(e com os outros 4 do time principal) que nunca fugiu de uma boa briga, exceto quando foi proibido pelo tecnico.

    Responder
  7. Avatar

    ainda espero o Kenshiro e Raoh(Hokuto No Ken), Jotaro Kujo e Dio Brando Stand(Jojo’s Bizarre Adventure), Tsurugi Momotaro(Sakigake!!! Otokojuku), Cobra(Space Cobra), Kinnikuman, Baoh(Baoh Raihousha) e quem sabe o Gin e o Akakabuto(Ginga Nagareboshi Gin) para realmente fazer eu comprar esse jogo.

    Responder
      1. Avatar

        não qro o Lambo não, Tsuna talvez, seria mais plausível q Medaka
        mas nem curto Reborn tanto assim não, virou palhaçada no final
        Lambo é meu nick tudo

        Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *