Segunda temporada de Saint Seiya Lost Canvas no Netflix

lostcanvasheaderAcho que demorou um pouquinho. Só um pouquinho.

Finalmente você poderá conferir Lost Canvas dublado e completo no Netflix. Quer dizer, quase completo, já que a série não tem um final uma vez que foi cancelada no Japão. O serviço disponibilizou nesse primeiro dia de outubro os episódios que correspondem a segunda temporada do anime (episódios 14 a 26) que foram lançados originalmente em 2011 no Japão. O anime pode ser encontrado no Netflix pelo nome “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades”, o mesmo com o qual foi lançado no mercado de home video. A série também está disponível por completa pela Flashstar.

Para quem não sabe do que se trata Lost Canvas (ou seja, viveu em coma nos últimos anos), uma nova (ou velha) guerra santa entre os cavaleiros de Athena e os espectros de Hades está prestes a começar. Hades o imperador do mundo dos mortos deseja acabar com a humanidade usando as habilidades de seu hospedeiro para criar o Lost Canvas, uma tela que acabará com toda a vida na Terraquando cobrir o mundo todo. Lost Canvas mostra a história da Guerra Santa que antecede os acontecimentos da série clássica. Com o foco em Tenma, o cavaleiro de Pégaso dessa época, um órfão que tem como amigos de infância que moravam no mesmo orfanato, Sasha, a reencarnação de Athena e Alone, o hospedeiro de Hades.

O mangá de Lost Canvas foi lançado pela editora JBC, que atualmente lança os Gaiden da série focados nos cavaleiros de ouro.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post