Confira o trailer completo do live action de Black Butler

black butler headerEu ainda gostava mais do Yuya Matsushita.

Foi divulgado nesta segunda-feira (18) o trailer do live-action de Kuroshitsuji (ou Black Butler), mangá de Yana Toboso, além de alguns detalhes mais. Kentaro Otani (NANA) e Keiichi Satou (Tiger & Bunny) estão encarregados da co-direção do filme, enquanto que Tsutomu Kuroiwa (série de filmes de Liar Game) está escrevendo o roteiro, com data de estreia marcada para 18 de Janeiro. Confira:

Já como esperado, o live-action terá algumas diferenças em sua adaptação. Enquanto a obra original se passa na Inglaterra do Século XIX, este novo filme é ambientado mais de 130 anos depois, em 2020, em uma cidade asiática aonde as culturas ocidentais e orientais livremente se misturam. Uma vez que só os homens podem chefiar a família Phantomhive, uma jovem chamada Shiori se veste com roupas masculinas e utiliza o nome Kiyoharyu Genpo para liderar a grandiosa Phantom Corporation. O mundo aonde Shiori vive é dividido entre Oriente e Ocidente, e ela funciona como uma agente da inteligência (apelidada “carinhosamente” de Cão de Guarda da Rainha) para a rainha das nações ocidentais, que está tentando unir o mundo. A rainha dá uma tarefa a Shiori para resolver um “caso de assassinato em série mumificado”, além do desaparecimento de algumas mulheres. Pouco tempo depois, Shiori consegue descobrir um “convite negro”, que une os dois incidentes. Porém, o que ela não sabia, é que o convite a leva a um mundo em que ela não deveria ter entrado, ficando assim, presa em um dilema.

O filme tem como estrelas Hiro Mizushima (Zettai Kareshi – Kanzen Muketsu no Koibito Robot) como Sebastian, um mordomo demoníaco, com impecáveis habilidades de conhecimento, administração, artes, figurino, culinária, e mais, enquanto que Ayame Goriki irá interpretar Shiori. Assim como no mangá original, aonde Ciel tem seu olho direito como símbolo de seu contrato com Sebastian, Shiori também terá. Sebastian observa e protege Shiori graças a esse contrato, mas com um preço – ele consome a sua alma. Essa será a primeira vez em 3 anos (Beck) que Mizushima estrela um filme. Mizushima também interpretou anteriormente outro mordomo habilidoso, em Mei-chan no Shitsuji. Além dos dois atores principais, Mizuki Yamamoto irá interpretar Lin, Yuka como a tia de Shiori, Hanae, e a modelo Louis Kurihara, como Jay. Existem outros nomes no elenco de atores e atrizes, como Masatô Ibu, Goro Kishitani e Yuu Shirota.

O mangá shounen publicado na G-Fantasy tem 17 volumes ao todo é um sucesso, fato contestado pelo seu anime lançado em outubro de 2008 pelo estúdio A1-Pictures,e rendendo duas temporadas, ganhando diversos prêmios ao redor do mundo. Por aqui, o mangá é publicado pela Panini e você confere a resenha do primeiro volume no Chuva de Nanquim.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Daniel Akira

    pqp…os caras não aprenderam nada com rurouni kenshin?

    • gordo

      Aprenderam o quê? Como fazer um filme altamente rentável? E RK foi bem legal.

    • egonlucas

      Oxi, quê que esse menino ta falando?

      Rurouni Kenshin foi excelente! Faz tempo que não via um live action tão bem feitinho~.. além de quê o sotaque do rapaz lá estava igualzinho ao do animê! o/

      Só faltou mesmo quando subia o cast tocar a primeira abertura… xD

      • Avatar foi o maior “mangá” em termos de liv-action

  • Esse trailer prova que pra fazer o papel do Sebastian não tinha melhor escolha do que o Kamen Rider Kabuto :3

  • Se não fosse esse Sebastian de cabelo ondulado :{ ia estar perfeito, mas to esperando ele sair assim mesmo XD. Ainda bem que o Sebastian do Musical foi perfeito ♥

  • biazacha

    Brisa… pra não falar outra coisa!

  • Mi Ka DXD

    Puta merda, cagaram legal já mudando toda a história! Tô traumatizado desde que não souberam aproveitar direito o “Naruto Road to Ninja”. Pra começar, quem vai ser o Finny?
    Mesmo sendo distribuído pela Warner Bros, duvido que o filme chegue ao Brasil.

    • Não terá Finny, Bart, Mei Rin ou muito menos Ciel. Esta história passa-se 130 anos depois.

      • Mi Ka DXD

        Mas sem eles a história perde seu sal… Tá bom que o Sebastian é o protagonista e ele é quem carrega tudo nas costas, mas sem o Grell, a Elizabeth ou ainda sem o Ciel… É a mesma coisa que Dragon Ball sem a Bulma, o Vegeta, o Piccolo e o Kuririn.

      • Sem considerar nossas posições sobre “o que seria melhor”, o fato é que a história se passa mais de um século depois, como está na sinopse. E não acho que a história ficaria ruim mesmo sem o Sebastian envolvido, pois, se o enredo for interessante, não precisa, necessariamente, ter ligações diretas com a série principal.

      • biazacha

        Eu entendo e concordo com você, por mais que o live fique bom, distorcer as coisas dessa forma é o mesmo que aqueles filmes adaptados de livros que ficam totalmente zoados – acho que é necessário u mínimo de similaridade pra usar o título de uma obra, aí no máximo preservou um ou outro nome de personagem e nem isso fez direito.

        Liberdade poética tem limite, do contrário chega a ser um desrespeito com os fãs da obra.

  • Jr. Almeida

    Só o fato de mudar a história do mangá, já perde 50% de chances de ser algo bom. E olha que eu nunca li “Kuroshitsuji”, mas acho que isso é parecido como quando um filme não é fiel ao livro. Se for comparar, o Dorama de “xXxHolic” foi melhor em questão de adaptação.

    • Mi Ka DXD

      CONCORDO!

  • Fico triste em saber que todos estão reclamando do Sebastian.Poxa,só eu que gostei?
    Ele é sexy e tals :v

    • Concordo, ele fico divu ….

      • Acho que maioria ta reclamando das aparencia nao ser parecida, se vocês verem os Sebastians do musicais eles são MUITO mais fieis fisicamente do que o idol Mizushima. Pra ser sincera eu nao gosto dele xD digo de aparencia acho ele um ótimo ator mas eu acho que ele não se encaixa pro papel de sebastian, talvez eles nos surpreenda, mas só fato de nao terem passado uma chapinha no cabelo dele já perde pontos haha

  • Heitor

    Gostei da história. Acho válido mudar a história, se as mudanças forem relevantes pra história ficar melhor/do mesmo nível. Não sou lá tão fã de Kuroshitsuji, mas vamo ver no que dá…

  • Patrícia

    Esse Sebastian tá tão estranho :/

  • Tamy

    Me parece até que tem potencial….
    só não entendi ainda pq tinham que mudar a história colocando o Ciel, como não sendo ele e sim uma garota se passando por um rapaz, não que a ideia seja ruim, na verdade pode se sustentar bem, mas sei lá…era mesmo necessário?? Não podia ser um rapaz logo de uma vez? =/

    • milenart

      Verdade, será q fizeram isso pra atrair mais o publico masculino e aquietar as fujoshi?
      Mas ñ acho tão ruim assim prq gosto d personagens femininas “duronas”, mas isso é mais opinião pessoal.

  • Su

    ahhhh gostei!!!!!

  • milenart

    Com certeza quero assistir, apesar d ainda olhar meio torto para as mudanças na história, mas veremos se ficará bom. Apesar d alguns acharem ele meio estranho, gostei desse ator fazendo o Sebastian, mesmo não sendo igual a ele, tem-se q levar em conta a atuação =D Gostei bastante das cenas d ação tbm.(Mey Rin diva *w*)

  • Nada contra trocarem os personagens, adaptarem e etc… mas já que tirou o Ciel e colocou uma menina… pelo menos mudasse o design do personagem… enquanto eu via o trailer fiquei…” ciel tá mt viado… ñ… pera…” :////////

  • caiozoghbi

    POCHA eu não tava botando muita fé não, mais depois deste treiller eu vo ver, parece que ira ser fera :3.

  • Ha

    Sinto falta do Ciel!!!!

  • Kiy

    OnoD é meu Sebastian preferido, mas gostei do Yuya também… Vamos ver como o Mizushima se sai, ele parece atuar bem :3

  • Os japoneses tem feito bons live-actions. Vi uma galera reclamando do rurouni kenshin, mas pra mim foi ótimo, apesar das mudanças realizadas.

  • Ane

    PE-PERAI, como assim sem Ciel? Não leio o mangá mas ele não é tipo o principal? Como transformam numa garota? q O que tem de parecido entre o manga e o live action? Parece interessante, mas o fato de terem trocado por uma garota ainda é muito estranho.

  • Assim, a trama parece até boa, tem um clima parecido com o de Kuroshtsuji, as cenas de ação tão ótimas… Mas me entristece muitas coisas, principalmente por se preocuparem mais com a audiência do que com a história. Sério, se pensassem um pouco mais, eles poderiam ter uma história mais fiel, com os personagens carismáticos que conhecemos e, ainda, criaria uma audiência e satisfação maior do que me parece que vão ser. Eles não podem pensar que apenas com o cenário bom e o título vão conseguir se sair bem. Fans indignados! o/

  • Como Assim Sem Ciel ? E os Fan-services Shounen-Ai Como Fica ;-; #ChorandoEternamente ~ D: Céus ~ T.T Ç.Ç

  • Eu gostei do trailer. Tá bom que eu assistiria qualquer coisa que tivesse o Mizushima Hiro, porque né… Mas fiquei triste por terem mudado a história.

  • Lyw Hunter

    Olha… o trailer empolgou… creio que nao vá ser ruim, os fãs mais xiitas podem espernear o quanto quiserem, mas o trailer faz te dá vontade de conferir!

  • Só os trailers desses live-actions são bons l: Infelizmente
    Não querendo ser hater mas, o de Rurouni Kenshin esperava muito, não chegou a ser ruim mas, nada incrível. Acho que pra quem é fã da série ao menos vale a pena. Só que esse Sebastian aí poderia ser mais… fiel.

    • Concordo, assim não q Rurouni tenha sido ruim, foi o melhor live action que eu vi nos ultimos anos em questão fidelidade, mas eu esperava mais, nao sei aonde, mas eu sei que tinha potencial pra mais.

      minha maior decepção foi o Sebastian, td bem qo ciel é o principal tbm mas TODO MUNDO q lê sabe que o charme do mangá é Sebastian, e ele não ter ao menos o cabelo liso fico estranho XD, pra mim ficou meio com uma aparencia bagunçada =/ Sebastian é impecavel.Acredito q trocaram o Ciel por uma menina pelo publico masculino, por preconceito mesmo sabe =/

      Mas enfins espero ainda que seja bom, só que não vou esperar tanto quanto esperei de Rurouni

  • Henrique

    Mais um projeto pra arrancar grana fácil…

  • kamiruracamichan

    Tá, se o filme se passa décadas depois da história do mangá original, porque a Mey Rin ainda tá viva? Porque a maid que aparece no trailer, é idêntica a ela, as roupas, o cabelo, e ela tá até parecendo que é ruiva o,o

    E independente de como vai ser a história, o Undertaker vai aparecer nesse filme? o~ eu só tou acompanhando o mangá pela panini, mas acho que ele não é humano, certo? Então ele ainda pode estar vivo e aparecer yay! o Entretanto, pelo que eu entendi, o Sebastian vai ser a ÚNICA personagem original do mangá e o resto vai ser tudo criado especialmente para o filme? D:

    • O nome da personagem não é Mey lin, talvez uma reecarnação ou parente mas assim como o nome do novo contrante tbm não é Ciel , apesar de que na minha opinião ela ficou MUITO mais fiel fisicamente do que o Sebastian

      Segundo as informações até agora parece que são todos personagens “originais” para o filme, até agora não deram nenhum sinal de shinigamis para o live =/

  • gabriela

    eu conheço o ator ele realmente é bom ais acho que ele não faz o tipo do sebastian tava dando uma olhada nos personagens e o único que gostei foi o grell acho que nos live ections tinhão que fazer cosplays dos personagens e não dar uma nova cara para eles