Promoção – Concorra a 5 edições do volume 1 de Ataque dos Titãs

ShingekiMangaAqui você deve inserir a música de abertura do anime.

O maior sucesso de 2013 chegou ao Brasil. Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin é o grande lançamento da Panini para o ano. O mangá e o anime que mais venderam no ano japonês agora ganha a versão nacional e promete conquistar cada vez mais combatentes para as suas tropas de batalha contra as criaturas gigantes. Com periodicidade bimestral e custando R$11,90, a primeira edição desse sucesso agora pode ser sua.

Ataque dos Titãs Capa Volume 1

Shingeki no Kyojin conta no momento com 11 volumes encadernados no Japão e seu mangá continua vendendo absurdos desde a estreia do anime. O título é de autoria de Isayama Hajime e é publicado na revista Bessatsu Shounen Magazine desde 2009. A história de ‘Ataque dos Titãs’ gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes, mas que vive por mais de 100 anos a salvo em uma cidade “escondida” atrás de barreiras de mais de 50 metros de altura, construída por seus antepassados. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar  história e formar um exército de ataque aos seres assassinos no mundo exterior, para prevenir que novos ataques aconteçam. Porém alguma coisa estava fora dos planos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa. 

O Chuva de Nanquim e o Calibre Cultural preparam a oportunidade de ter em mãos o primeiro volume dessa aventura, com marcador e tudo!

1 – Curta as páginas do Chuva de Nanquim (AQUI) e Calibre Cultural (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe, em modo público, a promoção no seu mural através DESSE LINK.

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 2 de Dezembro e teremos apenas 5 ganhadores!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.

Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.

Obs³: Os prêmios serão enviados em até 30 dias após o sorteio.

Não perca tempo e concorra! Essa é a sua chance de começar a sua coleção da batalha mais perigosa da década.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.