Confira o trailer completo do live action de Black Butler

black butler headerEu ainda gostava mais do Yuya Matsushita.

Foi divulgado nesta segunda-feira (18) o trailer do live-action de Kuroshitsuji (ou Black Butler), mangá de Yana Toboso, além de alguns detalhes mais. Kentaro Otani (NANA) e Keiichi Satou (Tiger & Bunny) estão encarregados da co-direção do filme, enquanto que Tsutomu Kuroiwa (série de filmes de Liar Game) está escrevendo o roteiro, com data de estreia marcada para 18 de Janeiro. Confira:

Já como esperado, o live-action terá algumas diferenças em sua adaptação. Enquanto a obra original se passa na Inglaterra do Século XIX, este novo filme é ambientado mais de 130 anos depois, em 2020, em uma cidade asiática aonde as culturas ocidentais e orientais livremente se misturam. Uma vez que só os homens podem chefiar a família Phantomhive, uma jovem chamada Shiori se veste com roupas masculinas e utiliza o nome Kiyoharyu Genpo para liderar a grandiosa Phantom Corporation. O mundo aonde Shiori vive é dividido entre Oriente e Ocidente, e ela funciona como uma agente da inteligência (apelidada “carinhosamente” de Cão de Guarda da Rainha) para a rainha das nações ocidentais, que está tentando unir o mundo. A rainha dá uma tarefa a Shiori para resolver um “caso de assassinato em série mumificado”, além do desaparecimento de algumas mulheres. Pouco tempo depois, Shiori consegue descobrir um “convite negro”, que une os dois incidentes. Porém, o que ela não sabia, é que o convite a leva a um mundo em que ela não deveria ter entrado, ficando assim, presa em um dilema.

O filme tem como estrelas Hiro Mizushima (Zettai Kareshi – Kanzen Muketsu no Koibito Robot) como Sebastian, um mordomo demoníaco, com impecáveis habilidades de conhecimento, administração, artes, figurino, culinária, e mais, enquanto que Ayame Goriki irá interpretar Shiori. Assim como no mangá original, aonde Ciel tem seu olho direito como símbolo de seu contrato com Sebastian, Shiori também terá. Sebastian observa e protege Shiori graças a esse contrato, mas com um preço – ele consome a sua alma. Essa será a primeira vez em 3 anos (Beck) que Mizushima estrela um filme. Mizushima também interpretou anteriormente outro mordomo habilidoso, em Mei-chan no Shitsuji. Além dos dois atores principais, Mizuki Yamamoto irá interpretar Lin, Yuka como a tia de Shiori, Hanae, e a modelo Louis Kurihara, como Jay. Existem outros nomes no elenco de atores e atrizes, como Masatô Ibu, Goro Kishitani e Yuu Shirota.

O mangá shounen publicado na G-Fantasy tem 17 volumes ao todo é um sucesso, fato contestado pelo seu anime lançado em outubro de 2008 pelo estúdio A1-Pictures,e rendendo duas temporadas, ganhando diversos prêmios ao redor do mundo. Por aqui, o mangá é publicado pela Panini e você confere a resenha do primeiro volume no Chuva de Nanquim.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!