Confirmado anime de Soul Eater NOT!

soul eater not animeSpin-off retoma Soul Eater nas telas.

Nessa semana surgiu a notícia que uma grande novidade referente ao universo de Soul Eater NOT! seria divulgada na próxima revista GanGan. Porém não precisamos esperar tanto assim. Primeiro porque a Kadokawa registrou o domínio souleaternot.tv para uso próximo. Segundo porque a dubladora Chiaki Omigawa – que faz a voz de Maka no anime de Soul Eater – confirmou em um programa de rádio do Japão que a produção de NOT! já estava certa. Claro que a garota não divulgou nenhum detalhe sobre o anime, mas pelo domínio registrado temos a quase certeza de que se tratará de um anime televisivo e que deve estrear em 2014. Pela pouca quantidade de material disponível, podemos imaginar uma série curta ou mesmo algo com fillers, como aconteceu com a trama original que apresenta um final totalmente diferente da continuação do mangá.

Soul Eater NOT! é um spin-off de Soul Eater, e se passa praticamente no mesmo período da trama original. A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de viver seu sonho de ser famosa, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino do Shinigami-Sama (ou, Deus da Morte). Vale lembrar que o mangá de Soul Eater está sendo publicado por aqui pela editora JBC, e já está em seu volume 15.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post