Confirmado anime de Soul Eater NOT!

soul eater not animeSpin-off retoma Soul Eater nas telas.

Nessa semana surgiu a notícia que uma grande novidade referente ao universo de Soul Eater NOT! seria divulgada na próxima revista GanGan. Porém não precisamos esperar tanto assim. Primeiro porque a Kadokawa registrou o domínio souleaternot.tv para uso próximo. Segundo porque a dubladora Chiaki Omigawa – que faz a voz de Maka no anime de Soul Eater – confirmou em um programa de rádio do Japão que a produção de NOT! já estava certa. Claro que a garota não divulgou nenhum detalhe sobre o anime, mas pelo domínio registrado temos a quase certeza de que se tratará de um anime televisivo e que deve estrear em 2014. Pela pouca quantidade de material disponível, podemos imaginar uma série curta ou mesmo algo com fillers, como aconteceu com a trama original que apresenta um final totalmente diferente da continuação do mangá.

Soul Eater NOT! é um spin-off de Soul Eater, e se passa praticamente no mesmo período da trama original. A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de viver seu sonho de ser famosa, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino do Shinigami-Sama (ou, Deus da Morte). Vale lembrar que o mangá de Soul Eater está sendo publicado por aqui pela editora JBC, e já está em seu volume 15.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 18 comentários

  1. Avatar

    Sabia que seria algo assim! A mesma coisa com O Hobbit!
    Por “O Senhor dos Anéis” ter feito sucesso, eles resolveram trazer para o cinema o livro que se passa no mesmo mundo da famosa trilogia de Tolkie.
    A mesmoa coisa agora com Harry Potter, que vão trazer para o cinema o filme “Animas Fantásticos e Ondem Habitam” que se passa no mesmo mundo do bruxinho.

    Responder
  2. Avatar

    li pouco de NOT!ate onde vi parecia so uma grande piada sobre o soul eater original e cheioooooooo de fanservice yuri!vou ver o anime ,mas tanto yuri deixou a coisa com cara de love hina–

    Responder
  3. Avatar

    Ou será daqueles animes com 13 episódios ou serão só séries em OVA’s a la DMC, aquela saga do Stardust Crusaders do Jojo’s Bizarre Adventure e por aí vai…

    Responder
  4. Avatar

    Não fico surpresa, será uma boa o NOT!… acho que remake pode vir de acordo com o público; o anime querendo ou não só começou a ser criticado lá pelos últimos 10 ou 15 eps, então num modo geral foi considerado um sucesso pela audiência que teve – mas que seria lindo um anime seguindo o mangá, a seria…

    Responder
  5. Avatar

    Maior problema de todos, o mangá mal tem 13 capítulos… segundo maior problema, é mensal, alcança rapidão…

    Terceiro problema… vão fazer isso apenas para abusar do Yuri no anime… Enfim, pelo menos é coisa nova relacionada a Soul Eater, acho que dá pra ficar feliz.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *