PlayTV confirma que animes estarão de volta em breve em sua programação

PlayTV AnimesYappappa, yappappa!

Acredito que nem todos devem se lembrar, mas no passado o canal PlayTV foi o responsável por exibir na TV aberta séries como Trigun, Ranma, Samurai Champloo e Love Hina. A exibição era feita nas madrugadas diárias e por ter um sinal limitado em alguns locais os fãs não conseguiam acompanhar regularmente. Mesmo assim o bloco “Otacraze” fez um relativo sucesso, sendo tirado do ar algum tempo depois. Porém a PlayTV – que agora é uma emissora fechada para TV por assinatura – confirmou que os animes estarão novamente fazendo parte da programação de seu canal. Nenhuma série foi confirmada ainda em seu repertório e não sabemos o que nos aguarda (mesmo com algumas desconfianças, como InuYasha que recebeu uma dublagem de seus episódios inéditos recentemente). O canal disse que no primeiro momento serão exibidas duas séries em um espaço de 1 hora de duração.

O melhor é que o canal está disposto a ouvir os fãs. Em seu site oficial a PlayTV pergunta qual o melhor horário para a exibição dos animes em sua grade, portanto está aí uma oportunidade interessante para provar que o público existe. A PlayTV atualmente faz parte de diversas operadoras de TV a cabo, como SKY, Claro TV, NET e outras. Consulte sua operadora caso o sinal não esteja disponível em sua cidade.

Clique AQUI para ser direcionado para a página da votação.

Agradecimentos ao amigo @Henzobr

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post