Anunciado game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

narutonovojogoContinuação de Ultimate Ninja Storm 3 não tem número.

E a série de jogos de Naruto acaba de ganhar mais um irmão. A nova edição da Shonen Jump anunciou que a Namco Bandai (produtora da maioria dos jogos do anime) já está produzindo um novo jogo do famoso mangá intitulado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution. Apesar da nova geração de consoles o jogo tem lançamento previsto para Playstation 3 e XBox 360.

revolutionstormO “grande diferencial” para este game está na adição de novos dois personagens (não se sabe ao certo se serão jogáveis ou não) que serão desenhados pelo próprio Masashi Kishimoto. Há possibilidades de serem personagens do novo filme do ninja gari, com data pra estreiar em 2014. Com isso, este novo jogo terá mais de 100 personagens. Apesar de tudo, o jogo não tem uma data de lançamento definida, apenas a informação de que ele só será lançado em 2014. Porém, novos detalhes serão revelados na Jump Festa 2014, que será em dezembro. Além disto, na scan divulgada, podemos ver alguns detalhes interessantes, como Naruto e Sasuke fazendo uma técnica conjunta e o logotipo do novo jogo.

via Gematsu

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Atarashii

    ninja gari – a história da limpeza de um ninja

    • Masur

      Nossa então eu não sou o único idiota que pensou a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Mais um ?! o.O , bom tomare que seja o ultimo , não aguento mais ficarem lançando versões com só algumas atualizações…que esperem o mangá terminar pra fazer ele com o fim da história

    • Também acho que deviam esperar o fim do mangá pra criarem um jogo, mas… O TIO KISHI PRECISA FICAR RICO.
      Enfim, esse jogo parece ser interessante, e aquela Kyuubi/Kyuubimon é parece bem legalzinha, e aquela outra silhueta parece um Yamato boneco de madeira.
      É esperar pra ver como esse jogo vai ser. Aliás, ele se passará a partir do final de Storm 3 (que cobriu parte da Guerra Ninja, sendo assim, o jogo se iniciará já no meio da guerra?)?

      • Mi Ka DXD

        Só falta nem ser mais a história da guerra, e sim, ser uma alternativa, como um filler ou um filme.
        Só fico curiosos sobre estes novos personagens.
        E boa resposta, Gabriel! 🙂

    • É só não comprar….

      • Boa pergunta Carlos Eduardo , pois o Storm 3 acaba com final alternativo do mangá.
        Gabriel , o pior é que vou acabar comprando por isso reclamo , não aguento mais gastar dinheiro com essa franquia hahaha tenho os três Storms menos o Full Burst pois tenho a DLC que cobre ele 😉

      • Não se preocupe, que eu vou fazer o mesmo, fã do jeito que sou. Espero que desta vez eles realmente façam uma “revolução” na franquia.

  • raizo

    só valerá a pena se for feita uma mudança pesada na jogabilidade e a opção de pôde usar mais de um ninjutsu e dá uma melhorada nos golpes especiais deixando-os mais parecidos com os do ps2, se continuar com esse mesmo sistema, vai continuar uma bosta.

    • Mi Ka DXD

      Tem razão… T_T

    • had

      e desde de quando o jogo é ruim?melhor game de anime q temos hj em dia

      • Mi Ka DXD

        had, eu prefiro os do One Piece

      • Uiu

        JoJo’s Bizarre Adventure All-Star Battle. Isso sim é jogo de anime foda.

      • Gabriel

        Os jogos de One Piece são bons, mas tem que andar muito para chegar até a qualidade da franquia Ultimate Ninja Storm.

        Pra mim seria interessante um jogo de One Piece ou Bleach ao moldes do Ninja Storm e/ou CDZ: Bravos Soldados, aí sim ficaria bem mais interessante.

  • tomara q esse tenha os personagens jogaveis q deveria ter no storm 3,vai ser muito bom continuar a guerra,mas esse deve ser desde o inicio da guerra,só estou pensativo o porque do “revolution” deve ter algo de novo na jogabilidade ou algo assim…

  • Django

    100 personagens.. Não te entendo CyberConnect2, coloca 100 personagens de naruto e no game do JoJo você coloca apenas 50 e deixa vários personagens que poderiam ser usados de lado, como o Diego Brando,Soundman,Stromheim e por aí vai. v.v
    P.S.: Espero que o povo aqui tenha entendido a ironia/piada.

  • Mi Ka DXD

    Seria esse jogo baseado no novo filme que vai sair???

  • had

    Naruto Creed:Black Warfare Ghost.
    todo ano um jogo.

    • Mi Ka DXD

      kkkkkkk Que boa piada!

  • Gabriel d’Almeida

    Compra certa pro meu PS3!
    A “Ultimate Ninja Storm” é a melhor série de games adaptados de anime da geração atual. A franquia do Naruto tirou a sorte grande com a Bandai, que fez um trabalho excelente, agradando até quem não é fã da série.
    O cuidado na adaptação do roteiro salta aos olhos de quem leu o mangá, pois eles fizeram a lição de casa e deixaram acumular dois anos de diferença entre os lançamentos, pra ter bastante história: O primeiro jogo cobre toda a saga do Naruto criança, o segundo, o início do Shippuden até a luta contra o Pein, e o terceiro, do final da luta até a grande guerra.
    A Bandai só deixou a peteca cair com o Generations, que é bem inferior aos outros games e um caça-níquel bastante óbvio, quase um spin-off (mas que esse que vos escreve comprou com muito gosto, hehe).