Dois milhões e sucesso de One-Punch Man no Japão

onepunchheaderI hope editoras brasileiras notice Murata.

Bastou uma one shot na Shounen Jump semanal para a popularidade de uma série que já era popular crescer. A revista Weekly Shonen Jump divulgou que o mangá One-Punch Man, feito por Yuusuke Murata (Eyeshield 21) e ONE tem mais de 2 milhões de cópias circulando, número que deve aumentar com o lançamento de seu quinto volume que será lançado em dezembro. A popularidade da série sofreu um crescimento recente e isso já causou seu primeiro volume tendo um total de 500 mil cópias em circulação para cobrir a demanda. O mangá, que é publicado na revista Tonari no Young Jump na internet, é um dos grandes destaques da Shueisha pelo apelo popular que ganhou. Além disso, Yuusuke Murata constantemente prepara gravações ao vivo de seus desenhos para as páginas da série e impressiona os fãs com a qualidade da sua arte a cada capítulo que passa. O mangá inclusive está sendo publicado na Shounen Jump americana tamanho o sucesso. Um boato da internet também chegou a cogitar que o título seria transferido para a Jump semanal e impressa, algo que não foi confirmado e que não passa de um boato (pelo menos por enquanto).

One Punch 200A história de One-Punch Man trata de um super-herói chamado Saitama, que, graças a um treinamento bastante árduo, ficou careca. Mas, graças a este treinamento, agora ele pode derrotar qualquer inimigo com apenas… Um soco. Graças a isso, ele ficou entediado e frustrado por vencer qualquer um tão facilmente. O mangá já ganhou uma resenha aqui mesmo no ChuNan, e pode ser conferida aqui.

via Anime News Network

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post