Anime de horror ‘Pupa’ tem sua estreia confirmada para Janeiro

pupaanimeE sem atrasos dessa vez.

Depois de muita confusão e uma estreia adiada, o site oficial da adaptação em anime do mangá de horror Pupa, por Sayaka Mogi, liberou um trailer do anime, que irá estrear no dia 9 de Janeiro, no canal Tokyo MX TV. Confira:

A história gira em torno de Utsutsu e Yume Hasegawa, um menino e sua irmã mais nova, que se encontram sozinhos. Certo dia, Yume vê uma borboleta vermelha misteriosa e seu corpo sofre uma metamorfose, que tem como resultado uma transformação em uma estranha criatura que se alimenta de seres humanos. Agora Utsutsu se esforça para encontrar uma maneira de restaurar a sua irmã.

O estúdio encarregado da animação será o Studio DEEN (Hetalia). Tomomi Mochizuki (Twin Spica) está encarregado da direção, trilha sonora e roteiro, enquanto que Maki Fuuji (07-Ghost) será o responsável pelo Character Design e Direção de Arte. O mangá, com 4 volumes já lançados, teve sua serialização iniciada na revista Comic Earth Star em 2011, e irá terminar já no mês que vem, com seu quinto volume previsto para Janeiro, mesmo mês em que a obra irá ganhar um capítulo extra.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post